;Auxiliar na montagem de umbilicais, conectores elétricos e capa de abandono;Preencher relatórios e documentos
Descrição: Responsabilidades:Receber a documentação referente a abertura de novos projetos e preparar reavaliando desde o início até o final;Planejar, monitorar, administrar os projetos , analisando as documentações
corretamente, seguindo os procedimentos internos da empresa e registrando as discrepâncias encontradas nas documentações disponibilização dos diários de bordo e das Task Cards, visando a seguridade dos registros;Recolher e enviar os documentos
técnicos, divulgando os resultados em relatórios, incluindo no sistema informatizado, boletim analítico, e documentos
teóricas, todas dedicadas e referentes ao Programa de Aprendizagem;Controle de planilhas, organização de documentos
materiais (matérias prima, equipamentos e outros) ou serviços, mediante a solicitação de compras e documentos
ocorrência viária deve atender às exigências da empresa no que se refere à entrega e preenchimento de documentos
necessidades e requisitos, acompanhando cronograma, desenvolvendo planilhas e apresentações;Receber a documentação
Descrição: Responsabilidades e atividades principais:Receber a documentação referente a abertura de novos Também auxiliar na compilação da documentação exigida para caracterizar o cumprimento das despesas e no sistema PLM, nos repositórios de documentos do projeto, bem como realizar a emissão dos mesmos e manter atualizada a lista mestra de documento...
sistema de controle, assim como observar a correta utilização dos mesmos, analisando e aprovando os documentos
engenharia para validar soluções e otimizar processos.Manter a organização e o arquivamento adequado dos documentos
escritores de textos de quarta capa e orelha, entre outros), acompanhando suas atividades, solicitando documentos necessário;Auxiliar o editor na leitura e controle de novos manuscritos (nacionais e estrangeiros);Solicitar documentação
Descrição: Atividades:Analisar, mapear e documentar processos organizacionais utilizando metodologias Redigir e revisar documentos, como procedimentos operacionais, normas internas e manuais.
projetos, incluindo apoio à execução dos relatórios internos e externos e organizar as informações e documentos incluindo a compilação de dados, a manutenção do sistema de relatórios etc.Criar e manter o controle de documentos do projeto no sistema PLM, nos repositórios de documentos do projeto, bem como realizar a emissão dos mesmos e manter atualizada a ...
execução de Testes;Análise e entendimento de novas necessidades junto com os analistas;Elaboração de documentação
modificação, opção de planta e acabamento conforme processo estabelecido, tratando da atualização da documentação
Elaborar e controlar documentos, relatórios técnicos, check lists de inspeção, programações dos equipamentos
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, tais como:Digitalizar documentos diversos;Arquivar documentos;Atendimento telefônico;Conferência de documentos;Auxiliar na inclusão de informações em planilhas
redução de custos.Auditorias Internas e Externas: Colaborar com as auditorias externas, fornecendo os documentos
governança dos dados utilizados;- Contribuir para a criação e manutenção de dicionários de dados e documentação
saneamento.Responsabilidades:Fornecer e orientar sobre EPIs e EPCs.Realizar comunicação de acidente (CAT)Analisar documentos
procedimentos na área de benefícios, observando as políticas e diretrizes;• Organizar e controlar toda a documentação
Descrição: - Controle de documentos recebidos e emitidos;- Serviços administrativos externo;- Auxiliar fornecedores;- Auxiliar na movimentação de material promocional e brindes;- Auxiliar no arquivamento de documentos ;- Auxiliar no controle de patrimonial de bens da Cia;- Lançar documentos no ERP - SAP.Requisitos:- Ensino
e Realizar Reuniões de Status;- Mapear de processos em diversas ferramentas;- Elaborar e Controlar Documentos
Responsabilidades:Controle da documentação inerente ao recebimento e expedição de mercadorias aos clientes.Monitoramento
International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação You will also be the point of contact for many of your colleagues regarding customs regulations and document
interpessoal, dinamismo, organização e proatividade;Excelente escrita, com aptidão para a redação de documentos
Aduaneiro.Atividades:Responsável pelas rotinas de Importação, Exportação e Desembaraço Aduaneiro;Aprovação de documentos
Projetos;- Ser Referência Técnica;- Mapear de processos em diversas ferramentas;- Elaborar e Controlar Documentos
Word, para revisões e aprovações do Planejamento e da Supervisão de Manutenção;Auxílio em arquivar documento HaloCriação de reservas sistêmicas via sistema SAP (componentes operacionais, insumos e EPI’s)Impressão de documentos de segurança mensais;Breve preparação dos arquivos de dos online recebidos;Apoio em armazenamento de documentos
processo;Realizar funções administrativas que se relacionem com processo admissional (exame admissional e documentação
Pagamento.Requisitos:Ensino superior.Conhecimento em Office 365, com foco em Word, Excel e Teams.Conhecimento em documentações
Farmácia;Breve experiência em indústria farmacêutica (CAPA’s, análise de riscos, controle de mudança e/ou documentação
Excel;- Realizar análises de dados;- Auxiliar em atividades administrativas do dia a dia.Controle de documentos
Descrição de Atividades:Receber e verificar documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade
o plano terapêutico (prescrição médica), acolher e orientar o familiar e acompanhante do paciente, documentar
Descrição: Atividades:Análise e lançamento dos documentos fiscais;Apuração de ISS, ICMS, retenções na
dos contratos de prestação de serviços;Enviar as medições para o setor financeiro;Gerenciamento de Documentos controlar notas fiscais, assegurando a conformidade com as regulamentações fiscais;Manter a organização de documentos
prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente.Manter o documento
.);• Apoiar na gestão de documentos, mantendo todos os procedimentos atualizados;• Participar de reuniões PowerPoint, Word);Power BI para análise e visualização de dados;Microsoft SharePoint para gestão de documentos