Descrição: A pessoa especialista em Mídia será de grande importância para a continuidade do crescimento Brasil.Esta posição terá um papel muito importante na área de Marketing, atuando diretamente nas campanhas de mídia os melhores relatórios para a liderança da empresa.Por último, atenderá os principais parceiros de mídia de awareness até a conversão em n...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Criar textos publicitários para materiais on-line, entre eles: Redes sociais: Google/TikTok/Instagram/LinkedIn;• Desenvolver conteúdo relevante a elaborar um calendário de postagens;• Compilar relatórios das postagens do mês em cada rede social;• Agendar e publicar o conteúdo no Instagram, LinkedIn, TikTok e demais canais digitais da empresa;• Ana...
relatórios;Apoio em campanhas de marketing digital.Outros requisitos: Experiência comprovada na área de mídias
Descrição: Gestão estratégica de redes sociais: Responsável por garantir a execução eficiente das redes sociais, desde o planejamento até a publicação, sempre alinhado às diretrizes estratégicas da empresa.Interlocução com agências e stakeholders internos: Atuar como ponto de contato entre as agências e as diversas áreas internas, assegurando uma comunicação fluida e a execução precisa dos cont...
.• Experiência com criação de conteúdo e copywriting: planejamento de conteúdo para mídias sociais, blogs • Desenvolvimento de estratégias integradas de comunicação com foco em conteúdo para redes sociais, mídia
Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???!¡Este trabajo es para ti!#VemSerTPResponsabilidades y funciones:Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social. Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técni...
a RP/Comunicação.Comprovada experiência em planejamento estratégico de comunicação, relações com a mídia estratégica e analítica, com fortes habilidades de planejamento e priorização.Compreender as sinergias entre mídia marca através de atividades de RP e comunicação.Conhecimento profundo e experiência em trabalhar com mídia prévia em gestão de equipes em ...
Descrição: O Analista de Marketing Digital deve orquestrar nossas estratégias de performance Digital, desde Mídia até CRM, buscando sinergia com e-commerce:- Planejamento das campanhas de mídia junto à agência de marketing digital, orquestrando canais como Google Search, YouTube, Facebook/Instagram, Mídia Programática, TikTok
Descrição: Dar suporte nas análises de campanhas de mídia digital;Contribuir nos planejamentos de marketing agência de publicidade e comunicação.Desejável experiência em análise de performance de campanhas de mídia
da venda) para atingir as metas de vendas propostas;Elaborar estratégias de planejamento e defesa de mídia ao mercado;FOCO EM PROSPECÇÃORequisitos:Experiência profissional na área de vendas;Conhecimento de Mídias
produção de textos, entre outros;Liderar processos com fornecedores de publicidade e propaganda, de mídia sociais, sob orientação da área de Comunicação da AMAGGI;Realizar assessoria de imprensa e gestão de mídias
campanha.Responsável por supervisionar a criação de conteúdo para as campanhas de marketing, incluindo conteúdo para mídias estratégias de conversão.Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento das métricas de campanhas de mídia fotos e atuar como facilitador no processo de execução destas atividades.Interface com a agência de mídia
resultados das campanhas para melhoriaAcompanhamento de metasInterlocução com times parceiros (design, mídias
visual interna/externa de Lojas de Tintas Criação de materiais digitais, como: apresentações, banner, mídias
oportunidades de vendas dos produtos do seu portfólio e o atendimento presencial, telefônico e por outras mídias
com experiência em gestão de equipe, comunicação B2B, e endomarketing.Conhecimentos em:- Gestão de mídias condução de eventos internos e externos, incluindo confraternizações e festas de fim de ano.- Gestão de mídias
Descrição: Responsável pela presença do GRAACC na mídia, garantindo a qualidade e a veracidade das informações
Acompanhamento dos resultados das ações nas lojas e atividade de campo;Negociação com fornecedores (gráficas, mídia
visibilidade e o reconhecimento dos produtos✅ Planejar e otimizar campanhas de marketing digital e offline (mídias posicionamento de marca, estratégias de venda e engajamento do público-alvo🔹 Conhecimento em marketing digital, mídias
comunicação / eventos / projetos / produtos);Experiência no desenvolvimento e lançamento de campanhas em mídias
de marketing.Experiências requeridas:Desenvolvimento e implementação de plano de marketing;Gestão de mídias
criação de peças e campanhas publicitáriasInterlocução com as agências de publicidades Contato com mídias
completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias
Descrição: Desenvolver e implementar campanhas de marketing digital, incluindo SEO, mídias pagas (Google
Auxiliar na produção de instruções técnicas para divulgação, sejam em vídeos, fotos ou qualquer outra mídia
resultados;Experiência com testes A/B, análise de canais;Experiência com marketing B2B;Experiência em mídia
implementar campanhas de marketing digital em diferente plataformas. com foco em performance;Gestão de mídias
Principais Responsabilidades:- Desenvolver conceitos e designs gráficos para diferentes tipos de mídia
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas;• Conhecimento intermediário em Mídia
desenvolvimento e lançamento de novos produtos;Auxílio na definição de táticas de mercado e estratégias de mídia
Descrição: Irá atuar nas seguintes atividades:Desenvolver materiais gráficos para mídias digitais e impressas
.- Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital paga e de Inbound Marketing.- Desenvolver
local;Premiações de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Ferramentas de prospecção e mídias
identidade visual; Elaboração de apresentações corporativas e materiais de apoio; Apoio à estratégia de mídias
.- Familiaridade com ferramentas de recrutamento e plataformas de mídia social voltadas para a contratação
.- Familiaridade com ferramentas de recrutamento e plataformas de mídia social voltadas para a contratação
.• Compreender endereços IP públicos e privados, gateways, endpoints e dispositivos de mídia.• Possuir
.• Compreender endereços IP públicos e privados, gateways, endpoints e dispositivos de mídia.• Possuir
de vagas;- Acompanhamento de sazonalidade e fechamento de novas vagas;- Divulgação do CIEE junto à mídia
botões).Criar folders e gifs animados com identidade visual;Criar imagens para serem utilizadas em mídias