Descrição: • Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar uma equipe de mais de 40 vendedores, promovendo o alinhamento com as metas comerciais e o desenvolvimento de cada membro.• Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente, garantindo um ciclo de vendas mais eficaz e de longo prazo.• Planejamento Comercial: Definir e acompanha...
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro CRC e CNAIs ativosExperiência mínima de 5 anos em AuditoriaDesejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a AuditoriaDesejável idioma inglês avançado ou fluenteVisão de NegócioAtividades:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos ...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área Comercial O profissional será responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, garantindo o bom andamento
Descrição: Como será o seu dia: Apoio administrativo; Controles em Excel; Acompanhamento e suporte
Descrição: Principais atividades:Atender carteira de clientes de alta complexidade - América Latina;Elaborar orçamento, preparar táticas de acordo com definições estratégicas indicadas pelo corpo diretivo; Elaborar previsão de vendas, atualizar planos táticos e de ação a fim de manter e aumentar as vendas e identificar e registrar as oportunidades de novos negócios;Controlar projetos em desenvo...
Descrição: Quais serão suas responsabilidades? • Liderar e desenvolver um time de vendas híbrido, garantindo alta performance e engajamento no segmento B2B • Definir e executar estratégias comerciais para impulsionar o crescimento do pipeline e conversão de oportunidades. • Gerenciar um modelo de vendas 2 tiers, equilibrando a relação entre fabricantes, canais e clientes finais. • Prevenir e s...
atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Assistente Administrativo 00 ás 22:00 (pode haver necessidade de alteração de horário)Escala 6x1 (220) Local de trabalho: Sede Administrativa
trabalho.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cargo: Auxiliar Administrativo
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a equipe de
Descrição: GERENTE CONTÁBIL Sobre a Empresa:Somos uma distribuidora de matéria-prima farmacêutica e indústria nutracêutica localizada em Itapevi. Recentemente, fomos adquiridos por uma multinacional alemã, líder global na distribuição de matérias-primas, presente em mais de 70 países e com um time de mais de 17 mil colaboradores. Requisitos:Formação em Ciências Contábeis;CRC ativo;Pós-gradua...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. .Responsabilidades Habilidade em comunicação e organização;Conhecimento básico em Pacote Office;Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Experiência relevante na área administrativa, administração de pessoal, folha de pagamento ou administração
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
Descrição: Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, é uma multinacional reconhecida por seu vasto portfólio, composto por diversas marcas líderes e amplamente consolidadas no mercado global.Responsabilidades: Como estagiário de vendas, você desenvolverá, negociará e executará estratégias de vendas e marketing com base em uma análise aprofundada do cliente, mercado e processos de ve...
Descrição: Realizar compras e atualizações de créditos de benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Cesta Básica, Cesta de Natal, Assistência Médica e Odontológica, Crédito Consignado, Check-up anual gerentes e diretores, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Auxílio Educação, Vale Transporte, Programa Bem-Estar Executar alterações cadastrais e contratações de novos colaboradores nos siste...
utilizadas nos processos sob sua responsabilidade.Será responsável pelo time que executa o processo administrativo
Descrição: Principais Atividades:• Auxiliar na manutenção e melhoria dos processos de gestão de riscos, compliance e controles internos, fomentando a cultura de risco e controle na Sompo;• Apoiar na identificação, avaliação e registro dos riscos e controles;• Realizar follow-up da implementação dos planos de ação dos GAPs identificados nos processos de Gestão de Riscos;• Auxiliar na análise de ...
prazos;Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, Power Point);Conhecimentos básicos de Processos Administrativos
Descrição: Cargo: Auxiliar Administrativo de PessoalHorário: 07h30 às 17h30.AtividadesConhecimento em
.• Habilidade para lidar com processos administrativos, jurídicos e regulatórios.• Experiência na gestão
Descrição: Buscamos um Gerente de Vendas para ficar sediado em Campinas, SP (modelo híbrido). Os requisitos são: - Inglês avançado a fluente para conversação é mandatório; - Necessário ter gestão de pessoas/equipe; - Necessário ter experiência com abertura de mercado (perfil hunter) e com gestão de grandes contas, no modelo de vendas B2B; - Necessário ter experiência com vendas...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com empresa de grande porte situada na região metropolitana de Campinas/SP, seleciona:GERENTE DE RH (ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL) – CSCRequisitos:• Pós-Graduação ou MBA em áreas correlatas.• Sólida experiência anterior em posições de liderança de RH, atuando mandatoriamente em Centros de Serviços Compartilhados.• Ampla vivência em gestão de folha de pa...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: Revisar as seguintes atividades: * Análise de contas contábeis, tendo como base os relatórios analíticos e auxiliares e razão contábil; * Balancete mensal e outros demonstrativos relativos às operações contábeis; * Balanços e demonstrações de resultados; * Cálculo de PIS, COFINS, IRPJ e CSL; * Entrega das obrigações acessórias tais como ECD, ECF, IBGE, etc; * Análise e classificação ...
Descrição: Gerenciar toda operação e equipe de Facilities e Manutenção do site" Auxiliar no direcionamento estratégico da equipe de operações e manutenção em alinhamento com os objetivos do cliente" Supervisionar os aspectos operacionais do site, protegendo, mantendo e melhorando o fornecimento dos serviços ao cliente" Garantir que todas as políticas e procedimentos de segurança do cliente e da...
Descrição: Monitoramento e controle de prazos processuais; Gestão de equipes; Organização dos dados da empresa; Tratamento de publicações.Graduação em Direito; Pós-graduação em Processo Civil e do Trabalho será considerada um diferencial; Cursos relacionados à Controladoria Jurídica serão um diferencial; Experiência como Controller Jurídico; Experiência em Gestão/Coordenação; Experiência com o ...
área de trabalhoUnidade: Unidade Paulista Horário: 08h as 18hModelo: HíbridoSumárioExecutar atividades administrativas
Teams e chamados no Top Desk;Apoiar na elaboração de relatórios simples e planilhas;Executar tarefas administrativas gerais, como digitalização e envio de documentos;Prestar suporte administrativo ao time, atendendo demandas
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Se você é Enfermeiro(a), tem olhar estratégico e acredita no poder da gestão de saúde populacional, essa vaga é para você! Aqui na XIPP, conectamos pessoas ao cuidado certo, no momento certo.Aplicar mapeamento de saúde populacional para entender as reais necessidades.Gerenciar o backlog do projeto e garantir que cada etapa aconteça com fluidezCoordenar o cuidado dos pacientes do prog...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTÃO PESSOAS SÊNIOREssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada de...
Coordenador Administrativo - Gestor Saúde MentalEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte tecnologias em geral.• Possuir CRP ativoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Coordenador Administrativo
Outros requisitos: Experiência com rotinas administrativas;Conhecimento em Excel ;Habilidade com conferência
Descrição: Responsável por orientar a família na etapa de candidatura, que ocorre a partir do momento de definição da lista final de universidades, até o processo de pós admissão.1. Pesquisar (com base nas listas de universidades dos alunos) pré-requisitos de admissões e prazos de candidatura;2. Orientar o preenchimento e revisar applications gerais e de bolsas de estudos;3. Auxiliar no envio d...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE DE PROJETOS Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ess...