gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em atendimento ao
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office básico. Atividades: Registrar ocorrências; Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes; Entregar circulares, materiais ou correspondências; Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial; Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Requisitos:-Ensino Medio CompletoAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. ESCOLARIDADE: EN...
Descrição: Requisitos:-Ensino Medio CompletoAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. ESCOLARIDADE: EN...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência anteriorAtividades:Atendimento e Comunicação:• Atender garantindo o correto registro no sistema.• Solicitar autorizações junto aos convênios para exames, atendimentos Emitir declarações para diversas finalidades, como alta a pedido e declaração de acompanhante.• Prestar atendimento
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência anteriorAtividades:Atendimento e Comunicação:• Atender garantindo o correto registro no sistema.• Solicitar autorizações junto aos convênios para exames, atendimentos Emitir declarações para diversas finalidades, como alta a pedido e declaração de acompanhante.• Prestar atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo e/ou em Curso;- Experiência com atendimento seguindo regras, fluxos e processos operacionais conforme Procedimento Operacional de Qualidade (POQ) de atendimento .- Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento CMDSR, SADT, Recepção Geral, Recepção de Apoio, Autorização
Descrição: Requisitos:- Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento Fretado;-Lanchonete e restaurante ...
profissionais.Responsabilidades e atribuições:.Garantir a satisfação e experiência do cliente garantindo qualidade na recepção e atendimento , na limpeza, organização e manutenção da loja· Atendimento ao cliente;· Gestão da equipe de atendimento Requisitos e qualificações: · Ensino médio complete ou superior cursando;· Experiência com atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Prestar atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script clientes, imagem da concessionária e satisfação dos usuários.Outros requisitos: Experiência anterior com Atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento pela equipe do relacionamento;Encaminhar para o médico especialista os dados: Nome completo, Nº do atendimento
que você precisa ter:Ensino médio completo;Conhecimento do Pacote Office;Necessário experiência com atendimento
Descrição: Responsável pelo atendimento a rede de distribuição no quesito peças de reposição;Receber
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
administrativo.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino médio completo; • Experiência em atendimento
Descrição: Atender as demandas de pacientes e parceiros. equipe médica.Outros requisitos: • Ensino médio completo; • Experiência com gestão de documentos e atendimento
completo;Curso Técnico em Laboratório e/ou Técnico em Enfermagem (com COREN ativo);Experiência com atendimento
Descrição: O que você irá fazer:Prestar atendimento a pacientes, recebendo e encaminhado solicitações verificando disponibilidade e conforme prioridades e solicitações recebidas; Receber ligações telefônicas, atendendo lençol, material de escritório, dentre outros que se façam necessários à organização e qualidade do atendimento médicas, dentre outros.O qu...
Descrição: Vaga: Representante de Atendimento - RETENÇÃO(5X2)Estamos em busca de Representantes de Atendimento tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento Plano de carr...
Descrição: Vaga para Supervisor(a) de Atendimento em Clínica de SaúdePara essa vaga buscamos um profissional experiente para liderar e gerenciar a equipe de atendimento de uma clínica de saúde na região metropolitana O(a) supervisor(a) será responsável por garantir a excelência no atendimento, monitorar a agenda médica para otimizar os resultados.Melhoria ...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo- Registro em conselho - Experiência em áreas de atendimento particular a tesouraria; - Aprovar e Controlar os descontos concedidos nos atendimentos com limite diariamente que chegam a todos os setores; - Participar de todas as reuniões e treinamento acerca atendimento , Mensurando o tempo médio de at...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com atendimento presencial e por
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO ...
Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Conhecimento na área;Atividades:- Supervisionar a recepção, atendimento e internação do paciente, orientando a equipe quanto a qualidade do atendimento, preenchimento das guias assinaturas (de pacientes e/ou acompanhantes) e demais procedimentos para garantir a eficiência do atendimento , cobrança e faturament...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
de acordo com a solicitação do gerenteSerá considerado um diferencial que tenha tido experiência com atendimento