responsabilidades:• Apoio no processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores;• Realizar a conferência de documentos admissionais;• Controlar e organizar arquivos de documentos;• Atender colaboradores para esclarecimento
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio Cursando ou Completo.Atividades:- Organizar e arquivar a documentação estabelecidos;- Realizar e atender ligações telefônicas, conforme demanda do setor;- Auxiliar na digitação de documentos , conforme orientação;- Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente;- Protocolar documentos recebidos
Acompanhar etapas intermediárias, como aplicação de testes e correções;- Recolhimento e conferência de documentação dos candidatos para etapa de admissão;- Solicitação de documentação para admissão de jovens aprendizes
controle de caixa, conciliação bancária, lançamentos financeiros, controle de garantias e organização de documentos
vagas para manter a qualidade no atendimento aos parceiros;- Realizar Processos seletivos;- Recolher documentos
vagas para manter a qualidade no atendimento aos parceiros;- Realizar Processos seletivos;- Recolher documentos
ATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações
potenciais parceiros e investidores para apresentar modelo de negócios,Avaliar perfil, infraestrutura e documentação
COREN;- Experiência em Educação Continuada em área de saúde e/ou educacional;Atividades:- Atualizar os documentos
Responsável por consultar atualizações da Revista SIMPRO;- Atender ao cliente interno e externo;- Receber documentação
para o atendimento das demandas da área;- Realizar o processamento e pós-processamento de imagem e documentação
para o atendimento das demandas da área;- Realizar o processamento e pós-processamento de imagem e documentação
incêndio junto às equipes terceirizadas quanto a gestão de crise e plano de emergência;Controlar as documentações
fracionamento- Receber e conferir os materiais, medicamentos e OPME após o horário administrativo mediante documento
particulares, realizar transferência para o financeiro e emitir a nota fiscal;- Organizar arquivos e documentos
Realizar acolhimento, entrevista e triagem dos pacientes antes da realização dos exames, conferindo a documentação
encaminhando para o serviço de arquivo médico após fechamento de conta; - Digitaliza documentos
equipamentos utilizados pelo setor; - Garantir o arquivamento dos dados brutos e documentos
Realizar acolhimento, entrevista e triagem dos pacientes antes da realização dos exames, conferindo a documentação
resultados após a conclusão.Comunica mudanças e melhorias aos ocupantes das instalações afetadas.Desenvolve, documenta