Descrição: Horário da vaga: 08:00 às 18:00 segunda a quinta e 08:00 às 17:00 sextaAtividades:Assessorar os Diretores Clínico e Técnico e fornecer suporte ao Gerente e a Superintendente administrativo do Instituto;Gerenciamento de informações, auxiliar na execução de tarefas administrativas, reuniões, controlar documentos e correspondências;Atendimento a usuários externos e internos;Assessorar n...
Descrição: • Gerenciar e liderar uma equipe de logística;• Supervisionar a cadeia de suprimentos e os processos de logística;• Otimizar as operações de logística;• Trabalhar para melhorar a eficiência dos processos de logística;• Gerenciar o inventário e garantir a precisão dos registros de estoque;• Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
prévia em gestão escolar e/ou franquias de ensino será um diferencial.Outros requisitos: Graduação em Administração
eficiência operacional.Por Isso, esperamos que você possua:Ensino superior completo ou em andamento em Administração
I.Requisitos:Pacote Office Intermediário;Ensino Médio Completo.Desejável:Cursando ensino superior em Administração
Descrição: Organizar e controlar pagamentos de honorários advocatícios, despesas processuais e outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos, como relatórios e apresentações;Organizar viagens, audiências e eventos;Prestar suporte aos ...
🔹 Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas🔹 Experiência comprovada em
baseadas em dados;Foco no cliente e comprometimento com resultados;Trabalho em equipe, com habilidade para administrar
Descrição: Estamos selecionando para atuar em administradora de condomínio com os requisitos abaixo:- Ser estudante de curso de graduação até o 4º período na área de Administração.- Disponibilidade para
café, organização de arquivo e etc.Outros requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração
whatsapp ou tickets;Auxílio nas demandas administrativos;Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração
institucionais, consolidando dados estratégicos para apoiar a gestão e a tomada de decisões.Área de Formação: Administração
arquivos administrativos;• Apoio na elaboração de relatórios e indicadores da área.Requisitos• Formação em Administração
administrativo pertinentes ao setor.Outros requisitos: Necessário estar cursando os últimos dois anos em: Administração
melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa.Requisitos:- Ensino Superior em Gestão Financeira, Administração
manter registros de projetos e contratos de TI;Gerenciamento de demandas registradas pelo sistema ITSM;Administrar superior em andamento;Conhecimento em gestão de fornecedores e contratos;Conhecimento em pagamentos e administração financeira de fornecedores;Experiência com sistemas de gestão empresarial para administração e pagamentos
Descrição: Oportunidade em indústria farmacêutica - RJ para Assistente AdministrativoAtividades Desenvolvidas: Solicitar Passagens e DiáriasSolicitar manutenções prediaisAnalisar e lançar o Planejamento Orçamentário do Laboratório na IntranetAnalisar o Planejamento Orçamentário Complementar - ConsumoAnalisar Novos Pleitos Orçamentários - Permanente/Serviço PJCadastrar Item no SistemaApoiar a So...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Área de atendimentoPrincipais atividades:Auxiliar na atualização...
Descrição: Principais atividades: Inspecionar ativos de forma preventiva conforme estratégia de manutenção definida pela engenharia;- Identificação de falhas/defeitos a partir da interrupção do funcionamento do sistema;- Inspeções sensitivas, preditivas e oportunidades de melhoria;- Análise da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Regis...
Descrição: Empresa no segmento de varejo contrata Gerente Financeiro Sênior para atuar em Vitória - ES.Experiência necessária:Planejamento estratégico;Definição de controles e processos;Integração de sistemas;Controle orçamentário;Gestão das áreas: Contabilidade, Faturamento e Tesouraria;Gestão de escritórios terceirizados de contabilidade.Atuar de maneira presencial em Vitória - ES.
Descrição: Gerente de FábricaSalário: A combinarBenefícios:VR 45,00 por diaPlano de Saúde e Odontológico(se estende para filhos e cônjuge)Vale transporte e Previdência Privada com aporte de 01 salário base/anoAtividades:* Responsável pela elaboração do planejamento industrial e coordenação das atividades de fabricação e montagens.* Facilitar a comunicação entre a direção da empresa equipe de ge...
Descrição: Gerente de ProjetosSalário: A combinarBenefícios: VR 45,00 por diaPlano de Saúde e Odontológico(se estende para filhos e cônjuge)Vale transporte e Previdência Privada com aporte de 01 salário base/anoAtividades:-Planejamento e Estruturação de Projetos;-Comunicação e Relacionamento com o cliente;-Coordenação de Equipes;-Monitoramento e Controle;-Qualidade e Melhoria Contínua;-Entrega ...
Descrição: Requisitos mínimosSuperior em Administração, Engenheira e áreas afins.Atenção aos detalhes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
patrimonial de bens da Cia;- Lançar documentos no ERP - SAP.Requisitos:- Ensino médio complete ou Técnico (Administração
área.Buscamos alguém que apresente: Necessário Ensino Médio Completo;Desejável superior em andamento em Administração
Descrição: - Gerenciar as atividades de cobrança, garantindo que os processos sejam cumpridos de acordo com as normas da empresa;- Solucionar problemas complexos de cobrança;- Manter uma comunicação eficaz e profissional com os clientes, garantindo um serviço de qualidade;- Realizar negociações diretamente com clientes quando necessário, para agilizar os processos e fornecer suporte aos demais ...
Descrição: • Gestão e planejamento do fluxo de caixa, garantindo a disponibilidade de recursos financeiros para as operações da empresa.• Elaboração e análise da DRE para suporte à tomada de decisão estratégica.• Controle e organização dos pagamentos e recebimentos, garantindo o cumprimento dos prazos e evitando inadimplência.• Gestão de recursos financeiros, relacionamento com bancos e negocia...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar a busca de vagas da rede credenciada, por meio de contato telefônico, a fim de garantir o atendimento ao cliente.Imprimir as culturas dos resultados críticos enviados por e-mail pelo setor do laboratório.Realizar a conferência do relatório de cultura positiva: imprimir e lançar os dados na planilha de cultura.Recolher notificações compulsórias nos andares. O...
Descrição: Gerenciar a infraestrutura de tecnologia da informação da empresa, garantindo seu funcionamento eficaz e seguro. Coordenar e liderar a equipe de tecnologia, promovendo o desenvolvimento e capacitação contínua dos colaboradores. Planejar, implementar e monitorar projetos de tecnologia alinhados aos objetivos da empresa. Gerenciar orçamentos e prazos de projetos, garantindo a entrega d...
otimização de processos;- Acompanhar indicadores de desempenho.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração
Descrição: • Definir a visão e a estratégia para o lançamento de produtos, alinhando-os com os objetivos gerais da empresa;• Gerenciar o time de desenvolvimento de produtos que conta com Engenheiro, Especialista e Analista;• Integrar os objetivos do time com os do time de Marketing e Comercial;• Gerenciar o lançamento de novos produtos, incluindo o planeamento de Go to Market;• Realizar estudos...
Descrição: Liderar e motivar a equipe de vendas para alcançar as metas estabelecidas pela empresa na modalidade híbrida; Realizar planejamento Semanal para a equipe com foco em vendas e metas na modalidade híbrida; Negociar digitalmente através de plataformas digitais; Delegar e acompanhar atividades para supervisionar consultores na modalidade híbrida; Acompanhar as métricas de vendas e indica...
Descrição: Empresa de grande porte, no segmento de infraestrutura, contrata Analista Administrativo para atuar na área Jurídica, em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Vivência em rotinas administrativas em escritório jurídico ou área jurídica de empresa;Organização de arquivos físicos e digitais;Lançamento de informações no Sistema Protheus;Assinatura Eletrônica para envio de arquivos;R...
Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: • Auxiliar na gestão de informações e documentos, organizando, controlando e atualizando dados administrativos para apoiar relatórios gerenciais e processos internos;• Acompanhar e conferir documentos administrativos, como pedidos de compra, notas fiscais e requisições de materiais, garantindo conformidade com os procedimentos institucionais;• Expedir e moni...
documentos trabalhistas dos contratos de maiores valores.Outros requisitos: • Formação superior completa em Administração
Descrição: Somos a Concremat, uma plataforma de integração do grupo CCCC, que conecta o Brasil e a América Latina a uma rede global de especialistas. Mais do que fornecer soluções técnicas de engenharia, somos protagonistas na construção e viabilização de grandes projetos, sempre em parceria com nossas empresas-irmãs. Nosso propósito é claro: criar um futuro compartilhado, pautado no cresciment...
Descrição: Renovação e negociação de contratos, realizar rotinas administrativas de recebimentos fiscais, controlar pagamentos e acompanhar orçamentos, gestão financeira (SAP e SAP Fieldglass), realizar registros acadêmicos, incluindo a configuração de cursos, turmas e listas de presença, comunicação para a recepção de participantes, palestrantes e convidados, organização de eventos, incluindo ...
ATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações