logística.Apoio na elaboração de briefings e títulos de sessões bilíngues (PT e ING).Interação com produtores Abragames e BIG Festival.Suporte à gestão da Sala de Palestrantes e necessidades técnicas/artísticas.Pós-Evento de ferramentas de gerenciamento como Monday e Slack.Disponibilidade para presença integral durante o evento
busca de um profissional dinâmico e organizado para atuar no planejamento, organização e execução de eventos corporativos e de endomarketing.Além de atuar na função de produtor de projetos, auxiliando nas atividades funcionamento eficiente da área de comunicação e marketing.Outros requisitos: Planejar, organizar e executar eventos
em trade marketing• Gestão de mídias sociais e demais canais de comunicação• Organização de feiras e eventos corporativos• Interface com agências, produtoras e fornecedores para brieffings, definição de escopo
.• Coletar demandas dos clientes e direcioná-las aos produtores através de sistemas digitais.• Participar produtivas de cooperados, analisando produtos e possibilidades de ações de vendas.• Visitar clientes e eventos
marketing em prática utilizando as ferramentas adequadas (ativações premiuns, materiais de ponto de venda, eventos ideias e melhores práticas, garantindo o alinhamento de todas as ações com as lideranças. Executar eventos junto aos consumidores, clientes, influenciadores, produtores e todos os stakeholders, que vão contribuir
performance de campanhas e dos processos de marketing;Estruturação, implementação e acompanhamento de eventos acompanhamento de pagamento de notas fiscais;Interface com agência de publicidade, promoção, gráficas, produtoras