.- Experiência com SAC, ouvidoria e atendimento ao cliente. Acompanhar o processo de repasse e garantir a satisfação dos médicos junto ao setor. necessária para o cadastro médico.Participar de eventos científicos para interação com os médicos, auxiliando
Ensino médio completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria liberados parcialmente para comunicar os negados e informar valor no caso de utilização imprescindível.· Garantir
para nossa filial em São Paulo.Principais Responsabilidades:Atendimento e suporte à rede referenciada, garantindo conformidade dos processos;Esclarecimento de dúvidas e alinhamento de informações com prestadores, garantindo em Pacote Office.Requisitos desejáveis:Conhecimento em normativas regulatórias da área (ANS, NIPs e ouvidoria
processos de Service Desk, através da operacionalização e gestão dos recursos técnicos e humanos da Área, garantindo resultados das operações e alinhamento estratégico de ações para obtenção dos resultados planejados; Garantir a atualização da base de conhecimento da equipe da Área, disponibilizando as informações que auxiliem na análise e resolução das re...