outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos com tarefas administrativas gerais, como o controle de correspondências, protocolos, organização de arquivos
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
você.Responsabilidades:Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos
; Ensino médio completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
aduaneiro de importação de forma independente;Controlar de custos de IMP&EXP;Controle de planilhas e demais arquivos
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar
elaborar apresentações comerciais, sob a direção e orientação dos gestores.Responder pela organização e arquivo
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
processos;Programação de requisições para pagamento de despesas pertinentes aos processos;Controle e arquivamento
unidades, via Correio;Executa serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Desenvolver arquivos automáticos, preparar e analisar relatórios, gráficos
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:· Desenvolver arquivos automáticos, monitorias em tempo e ferramentas
pela área, utilizando sistemas próprios, controlando documentos recebidos, protocolando, conferindo e arquivando
reservar passagens, hotéis, transporte e assistência durante a viagem;Apoio administrativo: manter arquivos
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização econtroles de arquivo
Controlar arquivos de informações relativas a pedidos de filiais e distribuidores.
Atividades administrativas do setor de Finanças: Digitalização, conciliação em sistema ERP e arquivamento
atividade, visando manter as máquinas em operação.Realizar desenho técnico de diagramas elétricos para arquivo
documentação referente aos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, recebendo-a e arquivando-a
documentos e registros das operações de importação e exportação para fins de compliance e auditorias no arquivo
Organizar e arquivar documentos administrativos e operacionais da empresa de maneira eficiente e segura