Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Atividades:• Realizar chamadas telefônicas ativas para potenciais clientes, identificando produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem às necessidades específicas de cada cliente;• Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Pricipais Credenciamento a uma empresa sólida e em constante crescimento.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação .· Fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos.· Apresentar os produtos aos pot...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação .· Fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos.· Apresentar os produtos aos pot...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & com o plano de crescimento do negócio.• Desenvolver plano estratégico da estrutura de atendimento ao relacionado a rotina de trabalho, buscando o melhor modelo para garantir o atendimento as demandas de clientes, em relação a parte...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento aos requisitos de clientes, clientes estratégicos, programa de qualidade, compliance, melhoria contínua e externas rep...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.· Ser dono do próprio
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao Cliente, que:Seja empático(a) e tenha facilidade em entender as necessidades das pessoas;Possua uma em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento confirmações, remarcações e bloqueios de co...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente, em implementar estratégias para melhorar eficiência operacional e a satisfação do clienteExperiência
Descrição: Empresa de grande porte está atualmente à procura de estudantes para uma vaga de Estágio em Atendimento so Cliente que participará da rotina analítica de processos:Responsabilidades:Apoiar no recebimento de ligações de clientes, fornecer informaçõessolicitadas,solucionar dúvidas e encaminhar para o setor responsável,quando necessário;Auxiliar na...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: ANALISTA ATENDIMENTO AO CLIENTEREQUISITOS: • Desejável curso superior concluído;• Experiência com atendimento na área da saúde;• Conhecimento Pacote Office;• Desejável experiência com gerenciamento RESPONSABILIDADES: • Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe esclarecimento de dúvidas e apoio ...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação .· Fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos.· Apresentar os produtos aos pot...
com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente mais viável para viagem;• Apresentar soluções ao segurado por intermédio de uma sequência lógica de atendimento em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência identificar os cadastros do...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via exclusivos para a sua cidadeO que você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento
seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.Para isso acontecer nossa área de atendimento O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente conectar com o seu...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por tel...
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários por meio dos canais de
transporte multimodal e logística de importação e exportação.O que você irá fazer:Monitorar o desempenho do cliente , reuniões regulares, avaliar o progresso e o status para verificar o SLA do cliente e a meta do contrato logística para disponibilidade de contêineres vazios.Negociação interna com diferentes departamentos para atender a demanda do cli...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento hu...
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.O que você precisa para com tecnologia: boa digita...
devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência naexecução das atividades operacionais;• Garantir atendimento a...
tributárias, auxiliar na resolução de problemas complexos relacionados à folha de pagamento, atualizar os clientes sobre mudanças nas leis e regulamentos que afetam a folha de pagamento;• Atendimento ao cliente de acordo empresa (e-mails, chat, solicitações de chamados etc.);• Promover reuniões de alinhamento técnico com os clientes e coletar ...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento hu...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de Banco Digital , atendendo via voz ou chat e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios Treinamento RemuneradoO que você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Ter experiência com atendimento Familiaridade co...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de sa...
com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento Experiência sólida em relacionamento e atendimento ao cliente (preferencialmente no segmento de capitalizaç...
Descrição: Missão do Cargo: Orientar os Clientes;Auditar o efetivo especializado (Orientadores de Acesso , Comunitários e Vigilantes);Atendimento as ocorrências da malha ferroviária.Principais Atividades:Abertura falhas operacionais e retirada do pronto funcional das empresas especializadas;Orientação e suporte aos Clientes
Prestar esclarecimentos e orientações gerais aos clientes sobre contratos e todas as etapas de processos e demonstrativos de valores pagos.Responsabilidades e atribuições: Tratar demandas dos clientes (venda ;Promover campanhas proativas de atualização cadastral dos clientes;Controlar as demandas recebidas de de venda ou locação;Pré-Requisitos:Experiência ...