Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar análise detalhada da solicitação/reclamação do cliente, buscando a resolução com excelência via ChatSalário: 1.412,00R$ + Benefícios + Plano de carreira Horários: 15:40 às 22:00Escala: 6x1...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat
pagamento;• Atendimento ao cliente de acordo com as plataformas digitais utilizadas pela empresa (e-mails, chat
ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de Banco Digital, atendendo via voz ou chat
técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento pelo canal de telefone, chat, WhatsApp
Descrição: #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat