Descrição: Vaga: Auxiliar de ArquivoEstamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos físicos e digitais;- Realizar dos arquivos.Requisitos:- Ensino médio compl...
, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica entrada e saída de arquivos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramitação de documentação;Preparação dos documentos de arquivos para processamento eletrônico dos dados;Inclusão e remoção de arquivos dentro do GED;Seguir políticas
eletrônico e jornada de trabalho;Controlar programação de férias;Atendimento a funcionários; organizar arquivos ;Acompanhar contratos de vencimento de experiência;Organizar os arquivos de colaboradores ativos e demitidos manter todos os documentos obrigatórios no dossiê dos funcionários (encaminhando as vias originais para arquivo
obras, administração de imóveis, suporte a vendas, obtenção de documentos e certidões, além da gestão e arquivamento acompanhar contratos junto ao escritório de advocacia:Controlar prazos e renovações de contratos.Organizar e arquivar contratos imobiliários.Familiaridade com documentação imobiliária e certidões públicas.Experiência com arquivamento
Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar atendimento a chamados de pacientes / acompanhantes;- Organizar o deposito, os armários e pastas dos arquivos
outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos com tarefas administrativas gerais, como o controle de correspondências, protocolos, organização de arquivos
Completo;- Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais;Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos prazos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar convênios para autorização para a Central de Guias;Receber laudos de exames realizados pelos pacientes e arquivar
acompanhar e resolver demandas das operadoras, assegurando o cumprimento dos prazos, conferir diariamente os arquivos de movimentações, garantindo a precisão dos processos, extrair e encaminhar arquivos e relatórios para
administrativas;- Lançar notas em sistema para o contas a pagar;- Confeccionar e controlar planilhas e arquivos ;- Controle de planilhas e arquivos;- Suporte ao departamento em outras demandas.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo
Descrição: Serviços administrativos, em geral, elaboração de arquivos, atualizações de planilhas do setor
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, tais como:Digitalizar documentos diversos;Arquivar
Compras e será responsável por envios dos pedidos de compras, inclusão de pedidos no sistema, controle de arquivos
Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa;-Digitação;-Arquivo
atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando
de novos colaboradores;• Realizar a conferência de documentos admissionais;• Controlar e organizar arquivos
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Descrição: Auxiliar na preparação, organização do arquivo e localização de documentos físicos e digitalizados
Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar conteúdos em rede social e no site; Organização / arquivo
Ensino Médio Completo;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório;Organiza as listas de presença;Organiza arquivos
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
necessidades operacionais de pequenas obras;- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivamento
Ensino Médio Completo.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
necessário);- Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
ARQUIVO MÉDICO.
indicadores- Lançamento de NF- Zelar, organizar, manter a guarda e realizar o controle dos documentos e arquivos
como:Auxiliar no lançamento de pagamentos e despesas no sistema operacional da instituição; Organizar, arquivar
- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos, organização setorial, arquivamento
outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa, irá cuidar da organização arquivos
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
médio cursando/completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
médio cursando ou completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino médio completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo