🤩Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos :Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Comunicação Social, Gestão Comercial, Marketing apresentações de produtos e serviços;- Prospecção, manutenção e reativação (presencial e remoto) com empresas
Descrição: ✅ COORDENADOR DE LOGÍSTICA - empresa de materiais de acabamento em madeira e pisos.BELO HORIZONTE - Atribuições do cargo:Coordenar toda a área logística da empresa, que engloba recebimento, armazenamento retroalimentar todo o processo desde o recebimento do pedido até a entrega.Aprender sobre o sistema da empresa atendimento ao cliente.Desenvolv...
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores empresas globais de consultoria e auditoria, oferecendo soluções
Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Planejamento Financeiro para atuar em Belo Horizonte
da gestão de recursos ligados ao capital de giro e investimentos, garantindo a saúde financeira da empresa
;Controlar e otimizar os custos operacionais;Coordenar as áreas administrativas da empresa, incluindo Outros requisitos: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas semelhantes
tais como avaliação de desempenho, relatórios de acompanhamentos, entre outros;Realizar atendimento as empresas whatsapp ou tickets;Auxílio nas demandas administrativos;Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá
Organizar viagens, audiências e eventos;Prestar suporte aos membros da equipe e demais colaboradores da empresa ;Facilidade para transmitir informações claras entre os membros da equipe e outros departamentos da empresa
equilibrando inovação e adaptação cultural, desenvolvendo relacionamentos construtivos com todas as áreas da empresa áreas de operações, vendas e marketing.Requisitos:• Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas afins. Controladoria, Finanças áreas correlatas;• Sólida vivência em gestão financ...
Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. intermediário (desejável).Diferenciais:Experiência no setor de locação e construção civil.Escolaridade:Cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas (desejável).Local de trabalho: Manaus/AME aí, aceita o desafio?
Descrição: A empresa Prometeon Tyre Group fabrica e comercializa pneus especialmente para a indústria Atualmente, a empresa desenvolve progressivamente uma abordagem multimarca e multiproduto, ampliando sua expertise tecnológica.A empresa opera em todo o mundo e é impulsionada por princípios de internacionalismo Requisitos:Cursando Administração
dos serviços externos junto aos motoboy´s;Conhecer e aplicar as normas, políticas e procedimentos da Empresa Negócio: Transmissão;Local: Governador Valadares MGHorário comercial.O que você precisa saberGraduação em Administração de Empresa e/ou áreas afins;Conhecimentos em entradas e saídas de notas fiscais;Conhecimentos na área
dos serviços externos junto aos motoboy´s;Conhecer e aplicar as normas, políticas e procedimentos da Empresa trabalhará:Negócio: Transmissão;Local: Juazeiro BAHorário comercial.O que você precisa saberGraduação em Administração de Empresa e/ou áreas afins;Conhecimentos em entradas e saídas de notas fiscais;Conhecimentos na área
.✅ Cultura e Engajamento: Fomentar os valores e missão da empresa, promovendo um ambiente positivo e comprometimento.🔹 Foco no cliente e no trabalho em equipe.🔹 Ética, pontualidade e alinhamento com os valores da empresa
logísticas customizadas.Desenvolver estratégias para atingir e superar metas de vendas.Representar a empresa
Descrição: Requisitos:Escolaridade ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas posição de Obras em Andamento, Ativo Fixo, e Capex de acordo com as necessidades pré-estabelecidas pela empresa
com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas Assessoramos para uma importante empresa multinacional. de vendas, colaboradores e de parceiros, sobre posicionamento do produto;Responsável por realinhar e administrar
um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa O profissional será responsável por processos de compras para obras, administração de imóveis, suporte e apoiando clientes e corretores.Realizar vistorias e entregar chaves aos compradores.Representar a empresa e cartórios.Requisitos:Ensino médio comp...
rotinas administrativas pertinentes a empresa.Entregar documentos e malote nas dependências internas da empresa
Descrição: Somos uma empresa do segmento de Varejo de Moda, pioneira e líder em seu segmento de atuação constante mudança.Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as operações financeiras diárias da empresa
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo em nossa empresa
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial café, organização de arquivo e etc.Outros requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração
para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais;Realizar atendimento ao público interno da empresa
Descrição: Vaga de Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um(a) Aprendiz Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas;- Orga...
Descrição: Descrição das Atividades:Efetuar a manutenção de equipamentos de informática e telefonia da empresa com ênfase no apoio ao setor de faturamento.Outros requisitos: Pré-Requisitos da vaga:Graduação em Administração
Dirigir veículos para o transporte de colaboradores da empresa (veículos de pequeno porte para o transporte
Descrição: O Gerente de Obras será responsável por supervisionar empresas terceirizadas, gerenciar custos conforme o planejamento.Responsabilidades Principais:Supervisão de Terceirizados: Acompanhar a execução de empresas
A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado resultados gerenciais e propor soluções para melhorar a performance de mercado;Gerenciar a imagem da empresa baseadas em dados;Foco no cliente e comprometimento com resultados;Trabalho em equipe, com habilidade para administrar
Descrição: Assistente AdministrativoRequisitos:• Cursando ensino superior em Administração, Direito, jurídico com a organização de documentos e processos.• Controlar e organizar os documentos ambientais da empresa
.- Elaborar estratégias jurídicas para a empresa.- Acompanhar processos judiciais e administrativos.-
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
equipes para garantir a conformidade regulatória e fiscal- Preparar relatórios financeiros para a alta administração trabalho e atenção aos detalhesSe você está procurando uma oportunidade desafiadora e gratificante em uma empresa
contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros de negociaçõesApoiar outras áreas da empresa
pesagem, com a finalidade de informar, conferir e controlar a quantidade movimentada nos estoques da empresa correlatas Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Desejável Completo ou Superior Cursando nas áreas de Administração
Descrição: Se você é profissional de Marketing e quer trabalhar com roupas esportivas em parceria com grandes clubes de futebol nacionais e internacionais, onde estão os maiores cases de Marketing da atualidade, esta é a oportunidade perfeita para você!Estamos buscando um Gerente de Marketing estratégico e criativo para se juntar à nossa equipe em Petrópolis/RJ.Requisitos:Bacharelado em Marketi...
e gestão das áreas técnicas, comerciais e financeiros, observando os procedimentos estabelecidos da empresa monitorando pendências e cumprimento dos prazos dentro dos procedimentos e normas estabelecidas pela empresa
Prospectar novas parcerias e visitar clientes de grande porte, em busca constante crescimento, mantendo a empresa Outros requisitos: Formação:• Necessário formação completa em Administração, Gestão comercial, Ciências
garantindo conformidade com a política interna e atualizações nos sistemas;• Interface com demais áreas da empresa arquivos administrativos;• Apoio na elaboração de relatórios e indicadores da área.Requisitos• Formação em Administração
disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo e formação em administração
informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores resultados.PRÉ REQUISITOS• Formação superior em Administração em dados e inteligência de negócios para aprimorar fluxos e processos internos. • Apoiar as áreas da empresa