operacional do dia a dia, garantindo os KPIs operacionais;• Dar suporte e desempenhar atividades com operadores operacionais e indicadores;• Aplicar as técnicas de coaching para desenvolvimento da equipe;• Apoiar o Coordenador Acompanhar e garantir os resultados operacionais da equipe;• Elaborar análises e apresentações para coordenação gerência;• Acompanh...
performance e a confiabilidade.Elaborar e acompanhar planos de manutenção e projetos de melhoria, incluindo a coordenação assegurar a rastreabilidade e o controle de qualidade.Colaborar com outros departamentos, como engenharia e operações
de facilities, assegurando o cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente.Planejar e coordenar desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores para atingir os objetivos da área.Garantir a conformidade das operações instalações estejam alinhadas com as demandas operacionais.Participar na gestão de crises e emergências, coordenando
controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação
Descrição: DescriçãoO Coordenador de SMS será responsável por planejar, implementar e supervisionar as de SMS alinhados às normas legais e padrões internos.Promover a integração das práticas de SMS nas operações
Descrição: Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de Coordenador de Unidade para O candidato ideal terá experiência comprovada na gestão de equipes, em coordenador com foco administrativo os fornecedores do laboratório ,controle de qualidade da unidade .Responsabilidades:- Gerenciar as operações
Descrição: - Conduzir e operar as viaturas da gerência de manutenção;- Atuar em sua área de responsabilidade equipamento guindauto, operar plataforma, operar equipamento de pintura, bem como informar ao CCO e à coordenação de manutenção as condições gerais da situação, cenário e ambiente;Outros requisitos: Sólida experiência como motorista;Hab...
o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação Além das funções atribuídas ao Operador.Sobre a área:Executar atividades de operações de atendimento, garantindo a qualidade e o fluxo de atendimento ao cliente.Principais atividades:• Dar suporte direto à coordenação
Descrição: Atividades:• Gerenciar toda operação e equipe de Facilities e manutenção do site• Auxiliar no direcionamento estratégico da equipe de operações e manutenção em alinhamento com os objetivos do forte relacionamento com o cliente• Gerenciar contratados / fornecedores terceirizados envolvidos na operação
analisar e monitorar os custos operacionais identificando oportunidades de melhoria e eficiência nas operações
performance e a confiabilidade.Elaborar e acompanhar planos de manutenção e projetos de melhoria, incluindo a coordenação assegurar a rastreabilidade e o controle de qualidade.Colaborar com outros departamentos, como engenharia e operações
Realizar testes e validações dos processos configurados, assegurando que o ERP atenda aos requisitos de operação
Descrição: Atividades Desenvolvidas: • Gestão de Operações Logísticas: Supervisionar e otimizar rotas de transporte, garantindo eficiência e cumprimento dos prazos.• Liderança de Equipe: Coordenar e motivar administrativos, assegurando a execução das tarefas.• Conformidade com Normas: Garantir que todas as operações
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em operações de Call Center; -Análise de Dados: Identificar padrões e oportunidades de melhoria na operação do call center, como análises de quadrantes, produtividade do operador, aderência às escala, acompanhamento do tráfego diário com análise da curva e tomada de ações junto a
preventiva da infraestrutura hidrossanitária e civil das edificações operacionais e não operacionais da Coordenação das atividades emergênciais detectadas por ocorrência, inspeções e IPS que impactem no processo de operação experiência com construção civil;Requisitos Desejáveis:Experiência em manutenção predial e elétrica;Operar
.• Coordenar um lançamento sem falhas que maximize a adoção e a utilização pelos funcionários.• Atuar para resolver problemas e garantir que o feedback recebido é utilizado para melhorar o produto e as operações da empresa e operações.• Definir e gerir os prazos de implementação com os clientes e comunicar regularmente
técnicos desejáveis: Desejável ter conhecimento na ferramenta ITSM do Service Now.Atividades:- Atuar na operação de gestão de crise do incident owner, agregando conhecimento, atitude e autoridade;- Acompanhamento, coordenação
performance e a confiabilidade.Elaborar e acompanhar planos de manutenção e projetos de melhoria, incluindo a coordenação assegurar a rastreabilidade e o controle de qualidade.Colaborar com outros departamentos, como engenharia e operações