dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
os processos de fabricação;Contatar fornecedores para verificar alternativas de novos materiais, em atendimento
práticos em tecnologias de infraestrutura de TI, contribuindo para o desenvolvimento de soluções que atendam
resolver problemas comuns e encaminhar questões mais complexas para os analistas.Atendimento Telefônico: Atender
clientes e à AIG.Principais responsabilidades:apoiar subscritores na análise de riscos;preparar relatórios;atender
fornece uma gama completa de serviços e soluções de engenharia para seus clientes em todo o mundo, atendendo
Descrição: Buscamos um(a) estagiário(a) para integrar nosso time de TI, contribuindo ativamente para o atendimento
de Trabalho:Botafogo ou Barra da Tijuca, 100% presencial.Se você se identifica com a oportunidade e atende
técnico-profissional, através da participação em treinamentos institucionais, visando garantir a excelência no atendimento
instrumentais e equipamentos necessários ao ato anestésico-cirúrgico;Verificar itens específicos para atender
nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda