Descrição: Responsabilidades• Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, solucionando desempenho da rede e dos sistemas, identificando e solucionando gargalos e falhas.• Documentar procedimentos técnicos e criar guias de usuário.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas
Descrição: Responsabilidades:• Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, solucionando desempenho da rede e dos sistemas, identificando e solucionando gargalos e falhas.• Documentar procedimentos técnicos e criar guias de usuário.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas
Conhecimentos avançados de Informática, em implantação e administração nas tecnologias:Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;Experiência com suporte ao usuário
Descrição: Estamos em busca de um Técnico em Informática para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos usuários, realizar manutenção de hardware sistemas operacionais, entre outras atividades relacionadas à área de informática.Requisitos:- Formação técnica em Informática ou áreas co...
TÉCNICO SUPORTE TI- PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema diferencial).Como será seu dia a dia como educador ou educadora: - Desenvolver atividades de suporte técnico Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
TÉCNICO SUPORTE TI- PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema diferencial).Como será seu dia a dia como educador ou educadora: - Desenvolver atividades de suporte técnico Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
TÉCNICO DE SUPORTE TIEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e Sistemas de Informação; Sistemas para Internet; Ciência da Computação; Gestão em Tecnologia da Informação; Técnico em Informática e/ou áreas afins.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Suporte técnico recursos áudio visuais;Manute...
Essa posição exige um profissional com sólida experiência em suporte técnico e gestão de infraestrutura Conhecimentos avançados de Informática, em implantação e administração nas tecnologias:Experiência comprovada em suporte técnico e administração de infraestrutura de TI.Conhecimento avançado em Microsoft 365 (usuários
Descrição: O Consultor (a) Técnico PL/SR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas completa e ininterrupta, encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico ;- Quantificar e analisar dados de pro...
aplicativosSegurança da InformaçãoArmazenamento de dadosSegurança CibernéticaConfiguração de CelularEstar cursando Técnico
Descrição: Conhecimento em estrutura de redes, switches, roteadores, telefonia PABX, pacote office, impressoras, Windows, hardware e backups. Diferencial: Microsoft 365, Active Directory, File Server, Unifi e CFTV.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Atuação em Rio Grande/RS • Formação: Curso superior na área de Infraestrutura;• Experiência: No mínimo de 02 anos • Disponibilidade par...
:Esta pessoa irá contribuir com os processos de qualidade em tecnologia do Grupo Fleury por meio de técnicas padrões, coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática para a equipe, promovendo o crescimento técnico dos membros.• Monitorar e gerenciar riscos e problemas práticas de trabalho.• Presta...
Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com problemas na infraestrutura de TI dos clientes e propor melhorias.Apresentar métricas e relatórios técnicos Para dar match com a gente você tem de:Liderança Técnica: Experiência comprovada na gestão de equipes contato principal, tomando decisões rápidas e r...
informação, sistemas operacionais e virtualização;Desejável Inglês intermediário.Responsabilidades:Suporte técnico ;Apoio operações de suporte de campo em ambientes corporativos e industriais, prestando assistência técnica
o seu Time de Treinamento/Consultoria.Responsabilidades:Planejar, preparar e ministrar treinamentos técnicos apresentações.Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e resolução de conflitos.Domínio em técnicas demandas em paralelo, mantendo schedules e materiais estruturados para alta produtividade.Formação técnica afins.Disponibilidade para viag...
apresentações- Gestão de licenças de ferramentas de softwarePré-requisitos- Estar matriculado em um curso técnico
. • Seguir e difundir os procedimentos técnicos e operacionais definidos pela empresa, propondo melhorias
questões relacionadas a Tecnologia da Informação.Requisitos:• Cursando Ensino Superior, Ensino Médio Técnico
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Suporte Técnico • Atendimento e suporte a usuários (presencial
conceitos de controle interno, gestão de riscos e governança;Domínio do Pacote Office 365;Conhecimento técnico
uso de recursos (som, regulagem de microfone) nos iniciais das aulas ou eventos da faculdade; Apoio informática Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição; Suporte ao setor administrativo relacionado à informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Estamos em busca de um profissional de TI para integrar nossa equipe, oferecendo suporte técnico Responsabilidades e atribuições; Atendimento e suporte técnico a usuários finais (hardware e software redes Wi-Fi, cabeamento estruturado e roteadores; Uso de ferramentas de acesso remoto para suporte técnico segurança da informação (antivírus, back...
stakeholders;• Capacidade de estabelecimento de processos e metodologias acadêmicas;• Forte conhecimento técnico bugs ou melhorias, para que essas sigam a visão definida para o produto;• Gerenciamento de débitos técnicos meticulosa aos detalhes.• Responsável pela solução de problemas e comunicação de problemas nonível técnico e/ou organizar e liderar reuni...
melhores práticas de desenvolvimento, incluindo metodologias ágeis e DevOps e revisar e aprovar o design técnico Background técnico em linguagens de programação como: Python, JavaScript, Java ou similares.Experiência metodologias ágeis e DevOps.Experiência em desenvolvimento de software, gestão de times e liderança de equipes técnicas
softwares instalados, evitando enquadramento em crime de pirataria;- Auxiliar os analistas em atividades técnicas
de Rede IP;- Experiência com atendimento a usuários de TI;Atribuições do Cargo:- Atuar com suporte técnico
Descrição: • Responsabilidades:o Aprender a planejar e executar tarefas técnicas;o Executar modificações
custos com melhoria dos serviços de infraestrutura de TI e comunicação.Requisitos:Experiência em suporte técnico
Computação, Sistemas de Informação, Segurança da Informação;• Experiência como Coordenador ou Líder técnico
Descrição: O FI Group busca um estagiário para atuar na área Técnica, no escritório de São Paulo. solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos
uso de recursos (som, regulagem de microfone) nos iniciais das aulas ou eventos da faculdade; Apoio informática Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição; Suporte ao setor administrativo relacionado à informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico e treinamento ao cliente, elaborar documentação técnica.
.• Experiência na gestão de equipes técnicas, incluindo arquitetos, desenvolvedores e analistas de sistemas de mercado e avaliando novas tecnologias que possam ser aplicadas.• Elaborar e manter a documentação técnica Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
projetores, iphones e ipads; contatar, acompanhar e testar equipamentos enviados para assistências técnicas ferramentas de assistência remota;- Noções de ferramentas de Service Desk e Inventários.Desejável:- Inglês técnico
Como estagiário(a), você terá a oportunidade de atuar no suporte técnico, auxiliando na identificação otimização dos processos operacionais.Se você tem interesse no mercado financeiro, gosta de desafios técnicos dados.Interesse pelo Mercado Financeiro e suas operações.Capacidade de identificar e resolver problemas técnicos
Cristiano Machado.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisionar a equipe de suporte técnico garantindo a manutenção preventiva;• Implementar boas práticas de ITIL para melhorar a gestão do suporte técnico Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
.• Elaborar propostas comerciais e realizar apresentações técnicas.• Acompanhar as tendências do mercado
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos