negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades
Descrição: Descrição das atividades:Realizar atividades de logística interna nos setores de manutenção de componentes;Receber, identificar e direcionar componentes / peças para ser armazenados;Realizar atividades
canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento , cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar relatórios periódicos em Excel das atividades
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Implantar as ações do PGR;Treinamento de funcionários meio ambiente;Fiscalização de obras, serviços e liberação de trabalhos;Gestão de EPIs;Dentre outras atividades Office;CNH diferencial; Disponibilidade para realizar visitas em outras unidades; Vivência anterior na atividade
Desejável:• Conhecimento no PJ-e, PDPJ e Pacote Office.Atividades:• Apoio às atividades jurídicas relacionadas administrativos;• Participação da elaboração de defesas, recursos e pareceres jurídicos sob supervisão;• Atividades
Informática - Pacote OfficeExperiência na área será um diferencialComo será seu dia a dia: Realizar as atividades Documentar e registrar adequadamente atividades e procedimentos da manipulação farmacêutica, a fim de
padrão.Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades clientes de sua carteira.Região: Belo HorizonteOutros requisitos: Requisitos:Ensino médio completo;CNH B Ativa
tratamento correto dos produtos não conformes e zelar pela ordem e limpeza no local de trabalho.Principais atividades organizado o local de trabalhoRetirar resíduos para prevenir a ocorrência de acidentesExecutar outras atividades
internos e externos, através das vias de comunicação da empresa;Cadastrar oportunidades de clientes ativos dentro da plataforma CRM de novas ativações;Preencher contrato e termos aditivos ou distrato conforme de controle dos clientes sobre novas instalações/instalações/desinstalações;Atender solicitação de ativação publicações e retornos quando necessário;...
As atividades E suas principais atividades serão: Auxiliar no controle do faturamento da empresa, emitindo que você tenha: Cursando Ciências Contabeis e/ou áreas correlatas.Experiência com noções práticas nas atividades
internos e externos, através das vias de comunicação da empresa; Cadastrar oportunidades de clientes ativos dentro da plataforma CRM de novas ativações;Preencher contrato e termos aditivos ou distrato conforme de controle dos clientes sobre novas instalações/instalações/desinstalações; Atender solicitação de ativação publicações e retornos quando necessár...
O candidato ideal deve ter formação em Direito, com registro ativo na OAB/MG, residir em Belo Horizonte responsável por todas as tratativas no processo, como peticionamentos simples e complexos, além de atividades
materiais administrativos diversos, incluindo mobiliários:Executar serviços de copa; executar outras atividades correlatas designadas pela chefia.Executa outras atividades correlatas.Requisitos:Desejável ter concluído
Descrição: Atividades: - Implementar novas funcionalidades em aplicativos e sistema interno, e realizar
Controle de Acesso.Responsabilidades: • Monitorar as câmeras de segurança em tempo real, identificando atividades funcionamento adequado.• Colaborar com a equipe de segurança na elaboração de relatórios sobre eventos e atividades
Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;Experiência na área de custo e/ou orçamentos e atividade correlatas;Conhecimento avançado Excel.Como será seu dia a dia:Responsável pelo apoio e acompanhamento das atividades
obrigatórios:• Gestão, contratação ou venda de seguros.Requisitos desejáveis:• Inglês avançadoPrincipais Atividades
de IPTU, lote e empreendimento;Aprovação das taxas de legalização dos empreendimentos;Atuar de forma ativa
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente
Conhecimento básico/intermediário nos software : SLIDE 2 - Geoslope• Inglês Intermediário (diferencial)Atividades trabalhados realizados por profissionais em formação dos níveis anteriores, orientando-os nas suas atividades
Sistemas de Informação, Engenharias ou áreas correlatadas.Atividades:Organização e acompanhamento das atividades
Diferencial: Experiência com sondagem geotécnica ou geológica;ALGUNS DESAFIOS QUE IRÁ ENCONTRAR:Coordenar as atividades operacionais de equipes de sondagem em campo;Planejar e coordenar as atividades diárias de campo;Assegurar cumpridos;Supervisionar e orientar a equipe de campo, proporcionando suporte técnico e operacionalDemais atividades
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento
Responsabilidades e atribuições: Conduzir os processos de admissão, desligamentos e movimentações;Realizar as atividades
Descrição: Atividades: Responsável pelo atendimento dos clientes, abrangendo:Recepção, suporte às dúvidas
sinalização);• Foco de atuação em projetos industriais de mineração• Inglês Intermediário (diferencial).Atividades
Desejável experiência no segmento da Construção Civil (Predial).Ter experiência nas atividades citadas.Se
serviços;• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;• Participar ativamente
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisAs principais atribuições do cargo incluem:Executar atividades
.• Conhecimento em ferramentas de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint).Atividades:• Auxiliar na
Descrição: Atividades• Elaboração de Propostas Técnicas e Comerciais para clientes de Infraestrutura,
flexibilidade para prospecções em outras regiões do Brasil, conforme oportunidades;Realizar a prospecção ativa
atendimento fornecido;Outros requisitos: Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior Completo;Pacote Office;CNH B ativa
Atividades:- Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;- Reposição/dobra de peças
Descrição: ATIVIDADES: - Gestão de canais de comunicação interna, alinhando estratégias de comunicação
homologação da empresa;Solicitar as certidões atualizadas;Manter atualizado diariamente o Cronograma das atividades
desejável curso técnico ou superior em Administração ou Contabilidade;- Experiência prévia na função ou em atividades
Monitorar as atividades dos concorrentes provendo informações, que sejam relevantes, auxiliando a companhia
word, power point, power BI e outros).Inglês intermediário.Atividades a serem realizadas:Auxílio nas atividades
últimas ameaças de mercado- Monitorar constantemente os logs e alertas de segurança para identificar atividades