funcional e da regra de negócios do setor.Outros requisitos: Necessário conhecimento em Tasy no módulo de Atendimento
Linux.Instalação e configuração de softwares e drivers.Conhecimento básico de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).Atendimento Habilidades Comportamentais:Boa comunicação e didática no atendimento ao usuário.Proatividade e vontade Total de HorárioOutros requisitos: • Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento
Descrição: Atividades: Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema manutenção (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação, buscando sempre a excelência nos atendimentos
Propor automatização de processos, para melhorias nos atendimentos. Gerenciamento da fila de atendimento, monitoramento de NPS e SLA. Atendimento em escala de plantão, definido liderança da área.Formações Requeridas• Cursando curso Superior
Descrição: Pesquisa física de documentos / Geração de imagem para atender demanda dos clientes / Devolução utilizando plataforma elevatória;Avaliação sistêmica referente a demanda diárias;Finalização sistemica dos atendimentos
Descrição: Assistente para Primeiro atendimento das unidades de negócio.Revisar informação em chamados requisitos: Experiência na área de Tecnologia.Estar graduando cursos afins na área.Gostar de fazer atendimento
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
Descrição: Garantir o atendimento das necessidades e demandas, apoiando a execução dos processos visando a implementação tecnológica e suporte aos usuários e setores das unidades, atendendo as demandas e chamados
.- Ter experiência com atendimento atendimento à usuários VIP será um diferencialSe você se encaixa nesse
normas estabelecidas;Acompanhar a organização e controle dos equipamentos de infraestrutura;Atuar no atendimento experiência em:Noções de rede;Instalação de Software e Hardware; Manutenção dos hardwares e dos Softwares; Atendimento
usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento melhor experiência para o cliente.• Documentar procedimentos, soluções e boas práticas para otimizar o atendimento Colaborar com colegas para resolver problemas e aprimorar processos.• Organização: Gerenciar múltiplos atendimentos
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
Monitorar o desenvolvimento das atividades da equipe da Área através dos indicadores de atendimento, para garantir os níveis de serviços e a qualidade do atendimento prestado; Coordenar a reunião mensal com a equipe da Área, para comunicação e avaliação dos indicadores de atendimento e definir ações corretivas Identificar as necessidades de treinamento par...
Responder de maneira clara e objetiva as demandas operacionais designadas ao seu time;Gerenciar a fila de atendimento com foco no cliente e no cumprimento dos SLAs;Apoiar o time nos atendimentos (incidentes e solicitações
profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento Global da ONU;Dar suporte às filiais da companhia para questões relativas à sustentabilidade;Apoiar no atendimento
materiais para as manutençoes; Receber e preparar materiais, para uso em manutenções programadas, visando atender ao SLA de atendimento.
conhecimento em office 365; - Desejável conhecimento em gestão de contas do Active Directory.Atividades:- Atender TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro nível de atendimento
Operacionais, Servidores Windows, Microsoft Azure, manutenção de Hardware e Antivírus.Atividades:- Atendimento
importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender
• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento
Descrição: Atender à qualquer chamado solicitado ao Service Desk, seja por telefone, ferramenta ou presencial
Responsável por conduzir projetos, gerir o ciclo de vida dos ativos, garantir SLA dos atendimentos de
práticos em tecnologias de infraestrutura de TI, contribuindo para o desenvolvimento de soluções que atendam
resolver problemas comuns e encaminhar questões mais complexas para os analistas.Atendimento Telefônico: Atender
envolvendo tabulação de dados, análise crítica, produção de relatórios e conteúdos, geração de materiais, atendimento
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
Descrição: Responsável pela negociação de compras de materiais e serviços a fim de atender as necessidades
O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades
O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades
processos internos da empresa relacionados à manutenção e produção, configurando o sistema SAP PM para atender
condições operacionais reproduzidas, simulando situações que permitam a validação do código fonte;Apoiar no atendimento
Descrição: Buscamos um(a) estagiário(a) para integrar nosso time de TI, contribuindo ativamente para o atendimento
projetos (ágil, waterfall, híbrido, etc.).Controle de Qualidade: Garantir que os entregáveis do projeto atendam
Supervisionar e acompanhar a execução das tarefas assegurando o cumprimento de normas técnicas e de segurança;Atendimento
sejam processados corretamente.Solicitar orçamentos: Realizar cotações de materiais e serviços, visando atender
requisitos alinhados pelos analistas de negócio com as áreas solicitantes e trazer soluções tecnológicas que atendam
Irá coletar dados e comparar preços; avaliar se as especificações técnicas dos insumos atendem às necessidades
incluindo entendimento funcional e técnico, bem como a gestão todas as demandas das frentes CRM Marketing, Atendimento