Descrição: SUAS ATIVIDADES:· Desenvolver arquivos automáticos, monitorias em tempo e ferramentas para melhoria de processos e inovação, considerando todas as fases de projeto (monitoramento, controle
.- Montar e monitorar indicadores do status das padronizações.- Realizar provocações as áreas técnicas quando o monitoramento indicar excessos ou falta de padronizações.- Controlar a matriz de classificação
• Monitorar a cadeia conhecimento e experiência em gestão de projetos, amplo conhecimento em gerenciamento de commodity e monitoramento
de materiais e apresentação no comitê de crédito; Criar políticas relacionadas a análise de crédito; Monitorar antecipando tendências e fornecendo subsídios para a tomada de decisão; Desenvolver automações para monitoramento
de remuneração;Planejar, acompanhar e controlar o orçamento de pessoal;Elaborar o orçamento anual, monitorando
Participar de desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento
de suprimentos - Proatividade; - Organização; - Facilidade de Comunicação e integração; - Noções de monitoramento
identificação de riscos fiscais; desenvolvimento e implementação de estratégias fiscais; responsável pelo monitoramento
.• Experiência com planejamento e monitoramento de Workforce Management (WFM) em centrais de atendimento responsável por garantir a eficiência operacional da central de atendimento por meio do planejamento, monitoramento
BPO.Acompanhar obrigações fiscais e acessórias, garantindo cumprimento de prazos.Relatórios Gerenciais:Revisar e monitorar
garantindo conformidade legal e alinhamento com os objetivos da empresa.Acompanhamento de Projetos: Monitorar
requisitos de design, infraestrutura e serviços necessários aos novos projetos,➢ Realizar a prospecção e monitoramento