Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: 1. Recepcionar alunos e outras pessoas que se dirigem ao colégio, prestando-lhes informações e/ou encaminhando-as aos setores desejados, visando manter o melhor atendimento.2. Efetuar controle de entrada e saída de alunos, observando o cumprimento do Manual do Aluno quanto à horário de chegada e saída, ocorrências disciplinares e uso do uniforme.3. Atender/Efetuar as ligações telefôn...
Descrição: Descrição das Atividades:Prestar atendimento a pacientes e/ou acompanhantes, esclarecendo dúvidas e direcionando-os ao setor ou responsável adequado;Apoiar nos processos administrativos internos, como controle e atualização de planilhas;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais de forma segura e acessível;Auxiliar no agendamento de serviços e na comunicação entre setores;Con...