Office.Atividades:Recepção bilíngue e serviço contingente de recepção bilíngue para atendimento a eventos;Atender e recepcionar
Office.Atividades:Recepção bilíngue e serviço contingente de recepção bilíngue para atendimento a eventos;Atender e recepcionar
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico. Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);Suportar a demandas de e...
Descrição: Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico;Agendar e controlar
completo;- Experiência: desejável vivência em atendimento ao cliente na área de saúde.Atividades:- Recepcionar
Atividades: - Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na função será um diferencialAtividades:- Dedicar atenção especial ao cliente, aparentando disposição e boa vontade;- Realizar o atendimento do paciente e instruí-lo sobre os fluxos posteriores; - Atender ligações internas e externas e encaminhá-las ao destino;- Lançar pagamentos com cartões, dinheiro ou transferências bancári...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, g...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades de São Paulo.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelênci...