realizar ter sua primeira experiência profissional na função de APRENDIZ em nossa fábrica em Campo Grande–RJ do setor, como geração de relatórios, montagem de apresentações e carregamento de informações gerais;Atendimento em Excel;Boa comunicação e interação interpessoal.Adicional:100% presenciais.Local: Campo Grande - RJ
Descrição: Atividades:> Atender o cliente com cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando lojas em todo o Brasil.Alexania (GO)Alphaville (SP)Belém (PA)Belo Horizonte (MG)Brasília (DF)Búzios (RJ )Campinas (SP)Catarina Outlet (SP)Fortaleza (CE)Jundiaí (SP)Novo Hamburgo (RS)Paraty (RJ)Porto Alegre
.• Apoiar no atendimento ao cliente e realizando trocas.• Garantir operação omnichannel, processando pedidos online e gerenciando o faturamento de vendas pelo e-commerce.• Auxiliar na rotina administrativa controle de insumos, entre outros).• Zelar pela organização e limpeza do balcão de caixa e da área de atendimento métricas de vendas.Local de trabalho:•...
.• Apoiar no atendimento ao cliente e realizando trocas.• Garantir operação omnichannel, processando pedidos online e gerenciando o faturamento de vendas pelo e-commerce.• Auxiliar na rotina administrativa controle de insumos, entre outros).• Zelar pela organização e limpeza do balcão de caixa e da área de atendimento RECIFE/PE• BRASÍLIA/DF• BELO HORIZONTE...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo- Experiência prévia na função- Desejável curso de atendimento supervisão com as demandas relacionadas a HotelariaOutras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ
Descrição: Atividades:> Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como lojas em todo o Brasil.Alexania (GO)Alphaville (SP)Belém (PA)Belo Horizonte (MG)Brasília (DF)Búzios (RJ
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimentos aos clientes;Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar na identificação de melhorias com base nos registros de atendimentos;Acompanhar métricas e elaborar relatórios e apresentações Pacote Office, especialmente ...
Receber os clientes e identificar suas as necessidades, explicando sobre produtos e serviços durante o atendimento ;- Atender de forma atenciosa e criativa todos os clientes durante o seu atendimento e dos outros vendedores
Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Atende todo o estado do Rio de Janeiro e tem o desafio de atender com agilidade sem perder a qualidade humanizado e empático.Paixão pelas...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento nas vitrines conforme padrão de qualidade; • Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente; • Manter...