dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
documentos internos do setor; Ajustar e atualizar dados de clientes; Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente; Prestar suporte em reuniões; Compilar dados de relatórios técnicos; Atender as demais
necessárias, visando a utilização pelos usuários;Levar computadores e periféricos aos setores da instituição;Atender do superior imediato.Outros requisitos: Conhecimento prático no Pacote Office;Desejável vivência em atendimento
• Conhecimento em informática e pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento em salas de aula, laboratórios de informática, eventos no campus e setores administrativos, além de atender
transformadores de potência;Elaborar todo o pré-cálculo elétrico e térmico dos transformadores e reatores atendendo
Compliance:Principais atividades:Auxiliar no controle de correspondência de órgãos reguladores;Suporte nos atendimentos
Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento
Área: TECH-SUPORTE Atividades: Suporte técnico nível 1 e 2, atendendo demandas internas de hardware
Principais atividades:Suporte Técnico: Atendimento a usuários internos para resolução de problemas de