Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Diferencial em Auditoria Participar de discussões técnicas (contra auditoria), embasando as cobranças realizadas;- Avaliação de
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior de Enfermagem e pós em Auditoria Concluídos.- Pacote Office Conhecimento em assistência em Auditoria de enfermagem.- Desejável conhecimento em sistema WPD (Fathos assistêncial será um diferencial.- Experiência anterior na área de Auditoria.Atividades:- Realizar auditoria .- Discutir as contas com Auditoria
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR (A) AUDITORIA - Técnico(a) em EnfermagemLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições manutenção e a gestão da equipe.Responder pelos resultados e gerenciar a área de pré-faturamento e auditoria
atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação necessária para realização de auditoria taxas, equipamentos, materiais e medicamentos em conta hospitalar conforme orientação das enfermeiras auditoras das atividades, bem como chamado para manutenção, configuração de senha do tasy aos computadores da auditoria atendimento telefô...
Descrição: Auditoria de contas de pacientes internados e auditoria de day clinic em conformidade com contas.Outros requisitos: Superior completo em Enfermagem:Conhecimento do Rol ANS, conhecimento da dinâmica da auditoria assistenciais, tabela AMB e Tuss.Conhecimento Intermediário no Pacote office, Desejável: Experiência de auditoria
hospitalares; - Experiência em processos como agendamento, autorização, faturamento, OPME, prorrogação e auditoria Atividades: - Responsabilizar-se pelo processo de agendamentos, autorizações, OPME, prorrogações e/ou auditorias
aos requisitos do manual de qualidade de bebidas (qualidade, segurança e meio ambiente).Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno).Revisar e autorizar documentos.Cumprir
Realizar pedidos de materiais de escritório;'- Entrega de prontuários médicos e financeiros aos setores de Auditoria de acordo com a divisão de carteira dos Analistas;'- Receber Check List, tirar cópia após análise da Auditoria
resolutividade ou apresentação de demandas/projetos do setor;6 - Apoiar e acompanhar ações de melhorias (auditoria de documentos (politicas, protocolos, diretrizes) e materiais de treinamentos;8 - Apoiar e atuar na auditoria
os prontuários, as faturas e as guias, tanto físicas quanto via sistema, já auditadas pela equipe da auditoria necessárias para a cobrança das despesas hospitalares.- Emitir remessas de faturas para serem entregue a auditoria ordem alfabética para o arquivo.- Interagir harmonicamente com equipe da recepção, da enfermagem, da auditoria
prestador não dispõe das mesmas (TCI, laudos e outros)• Direcionar as solicitações para a análise da auditoria e ou e-mail, nos casos demandados pelos prestadores e núcleos de saúde - APS.• Apoio as enfermeiras auditoras para área de parametrização quando necessário;• Apoio ao setor de OPME no suporte do faturamento e da auditoria
, SAP); Gerar indicadores da área e participar de investigações; Revisão de documento da área;Fazer auditorias
com objetivo de receber o movimento, bem como encaminhar e receber as contas para o setor de pré - auditoria às operadoras;- Solicitar autorizações, inclusões e prorrogações junto às operadoras;- Suporte aos Auditores
às operadoras;- Solicitar autorizações, inclusões e prorrogações junto às operadoras;- Suporte aos Auditores
prontuários por meio do sistema específico, anexa à conta hospitalar e disponibiliza para a equipe de auditoria
administrativas do setor;Apoiar no recebimento de faturas – Protocolo no sistema;Agendar e acompanhar auditor
Descrição: ATIVIDADES:• Manter atualizado os contratos de prestação de serviço;• Analisar as auditorias
Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação
Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação
para prevenção de acidentes e doenças do trabalho.Elaborar APR e PT.Participar e contribuir com as auditórias
relatórios, cronogramas e estimativas de custos, quanto à manutenção elétrica dos equipamentos;• Acompanhar auditorias
do serviço;-Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, apoiar aos setores Faturamento e/ou Auditoria
exames e agendas para adequação de estrutura, materiais e/ou equipamentos;-Assegurar e participar das auditorias
contabilidade, visando manter as integrações de dados corretamente;12- Atender as fiscalizações e auditorias
estratégias futuras;Atualizar as instruções de trabalho da área, mantendo o documento em dia para as auditorias
evidenciando desta forma toda a assistência prestada e para efeito de cobranças por parte do Processo de Auditoria
evidenciando desta forma toda a assistência prestada e para efeito de cobranças por parte do Processo de Auditoria
.- Realizar auditorias nas unidades assistenciais para verificar o armazenamento correto dos medicamentos
requisitos legais, regulatórios e de segurança do trabalho, incluindo licenças e autorizações.Conduzir auditorias
foco nas necessidades de melhoria no atendimento ao cliente e habilidades técnicas da equipe; Realizar auditoria
padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo e executando as solicitações provenientes das auditorias