identifica com um ambiente dinâmico.PERFIL:Ensino Médio Completo;Curso Técnico Pacote OfficeExperiência com atendimento para reserva salas e agenda da equipe técnica,Controle de entrada e saída de equipamentos para locação;Atendimento
comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Experiências desejáveis:- Em seguradoras ou associações;- Com atendimento de clientes ativos e receptivos;- Em atendimento presencial e telefônico ao público;Diferencial:- Experiência no sistema SGA;- Atendimento em Ta...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao
Completo; - Desejável experiência com atividades administrativas, sistema operacional, pacote office e atendimento Atividades: - Atender o público externo e interno seguindo regras, fluxos e processos operacionais
Descrição: Atendimento ao cliente:Executa serviços de instalação e manutenção de internet fibra óptica
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica para candidatos com deficiência)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Missão do Cargo:Apoiar na análise e atendimento de ocorrências de manutenção corretiva e preventiva