Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos documentos imobiliários, garantindo sua organização e acessibilidade.- Elaborar, revisar e arquivar contratos gerenciar múltiplas t...
Requisitos: Cursando Administração de Empresas, Gestão Financeira Gestão Porturária, Logística e correlatos comercial; Análise de estatísticas; Atendimento aos clientes ( telefone/e-mail); Cotações; Registro de Contratos
administrativas internas da Ferbasa;•Conhecimento em rotinas administrativas, processos de compras e controle de gestão de contratos;•Conhecimento das rotinas de relacionamento com entes governamentais e atendimentos formais maneira efetiva relatórios gerenciais e outros documentos diversos;•Domínio em atividades de controle de gestão de contratos
desenvolver e executar novos objetivos e desenvolver forte relacionamento com o cliente• Gerenciar contratados • Superior complete, desejável em Engenharia Civil ou Engenharia Manutenção• Sólida experiência com gestão de Infraestrutura e Manutenção• Sólida experiência com gestão de equipe• Desejável inglês avançado/fluenteLocal