Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing distribuidores em âmbito nacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Marketing
parceria de negócios;Planejar ações estratégicas de atuação, analisar capex do cliente e em parceria com marketing dos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo/em andamento, Marketing
Pré-requisitos:Ensino Superior Completo ou Pós-graduação em Marketing, Gestão Comercial/Empresarial,
cursando em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Econômicas, Matemática, Economia, Estatística, Marketing
portfólio.Planejamento estratégico: criar e implementar planos de negócios integrados (vendas e trade marketing indicadores como sell in, sell out, pricing e investimentos.Gestão de investimentos: alocar recursos de trade marketing
Formação de nível superior completa em Administração, Marketing ou áreas que tenham ligação com a área
CRM as well as updating other relevant internal documentation;• Collaborating cross-functionally with Marketing
ou Ensino superior cursando.Desejável ter experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing