Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1.812,00 (Salário fixo de R$1.412,00 + variável de até R$400,00).• Escala de trabalho 5x2 (2 folgas que podem ocorrer durante a semana)• Horário de Trabalho: Entre 08h00 – 00h0...
para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado receptivo
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos
Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
português avançado);Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência com atendimento ao cliente em Call center;Habilidade com informática e sistemas multiskill.Para cuidar de você, oferecemos:Assistência
Ensino Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Já ter atuado em Call Center será um diferencial;