Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar estabelecidas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico de informática
Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar
Operador de Contact center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio completo. • Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento será um diferencial;Como será seu dia a dia como
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online
Fluente e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: - Processos e tecnologias relacionadas à Contact/Call Center.- Perfil com excelência em relacionamento com clientes, resolução de problemas, comunicação e verbal em inglês e português.- Graduação na área de tecnologia.- Soluções e Serviços em nuvem- Contact Center
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 35
viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade