Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a
Médio Completo;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas trabalho e requisições médicas;• Registrar e solicitar recoletas à equipe de coleta e aos pacientes;• Auxiliar problemas rela...
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística, garantindo a maximização da rentabilidade e competitividade da empresa no mercado de freight forwarding, liderando o time de pricing, desenvolver estratégias de compra eficientes, e colaborando com diversos st...
Ensino Médio Completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas Atender com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz;
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo dos setores alocados observando as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:Hospital Santa
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo dos setores alocados observando as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:Hospital Santa
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável pela Filial de Santa Cruz das Palmeiras.
Descrição: Descrição:Buscamos um profissional que atuará na área de Administrativo, contribuindo para manutenção da estrutura patrimonial; monitorando a utilização e conservação da frota de veículos da unidade; auxiliando bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo.Atividades:Apoiar nas atividades administrativas reservas, retirada...
Descrição: Descrição Sumária Auxiliar nas diversas atividades da área de Compras, Financeiro, Contábil Responsabilidades Atuar no suporte de todos os processos internos das respectivas áreas.Executar tarefas de rotina administrativa