pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes, registros na CSC, acompanhamento, monitoramento
segurança, assegurando que os sistemas estejam sempre protegidos contra as últimas ameaças de mercado- Monitorar
Elaborar e implantar novos processos e scripts de atendimento;Fortalecer o Modelo Abertta de Cuida (MAC);Monitorar com diferentes áreas para garantir a implementação coesa das estratégias de experiência do cliente;Monitorar
configuração e manutenção de medidas de segurança em ambientes SAP.Capacidade de usar ferramentas de monitoramento
.• Liderar a equipe, definindo metas, monitorando resultados e promovendo o desenvolvimento contínuo
Programa; Administrar os custos dos projetos, por meio da elaboração e da revisão dos orçamentos e monitoramento
Diferencial: Pessoa resolutiva com vontade de aprender;ALGUNS DESAFIOS QUE IRÁ ENCONTRAR:Acompanhar e monitorar
Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento; ?
Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento; ?