Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos mei...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
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Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes. contato ativo (Call Back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes TRABALHO: Em casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: 🚌💼 Você adora ajudar as pessoas a planejar suas viagens e gosta de tornar cada experiência Buscamos alguém que, além de resolver dúvidas e auxiliar nas reservas, seja capaz de encantar nossos clientes políticas de reserva.Realizar e modificar reservas de forma precisa e organizada, garantindo que os clientes tenham a melhor experiência.Auxiliar ...
ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato# VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluções rápidas e eficazes;Atendimento aos clientes referente a questões como cadastro t...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações de trabalho: Em casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente e ou suporte técnico;REQUISITOS DE TECNOLOGIA• Computador (desktop ou notebook
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multiskill aos clientes, buscando sempre rápidas e eficazes;D...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento humanizado a clientes, através de uma abordagem personalizada e “descolada” para criar uma experiência única de interação! Entender as necessidades dos clientes, esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e prestar um atendimento Atuar de forma consultiva a fim de fidelizar o