Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Será responsável pelas rotinas de Recursos Humanos, como: admissões, desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento a seus colaboradores CLT através de chamados. Na rotina diária tem atividades com alto volume, requer atenção para cumprimentos de prazos e qualidade nos se...
Ensino Médio Completo;- Experiência com atividades administrativas.Atividades:- Atuar nas demandas administrativas dados solicitados pela supervisão.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar, Salvador
Descrição: Supervisionar e monitorar as atividades administrativas e operacionais do departamento de
Descrição: Realizar a confirmação de agendamentos;Acompanhar a pré autorização de exames;Realizar agendamentos e remarcações de agendas de exames;Auxiliar na entrega de resultados de exames;Apoiar nas solicitações de materiais;Alimentar planilhas e elaborar gráficos.Outros requisitos: Ensino técnico em administração cursando, de preferência que esteja no primeiro semestre.Conhecimento no pacote...
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Outros requisitos: Assistente Administrativo ou Superior.Experiência profissional em facilites.Conhecimento intermediário em pacote office.Local: Salvador
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo na Área Comercial, com as seguintes de recursos internos; Construção de apresentações, planilhas e relatórios;Apoio nas demais demandas administrativas da Área.Outros requisitos: Experiência prévia em rotinas administrativas;Pacote Office intermediário
demais atividades pertinentes à função.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar, Salvador-BA
logística de reserva de salas;• Organizar as rotinas de atendimento médico, utilizando-se de instrumentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas na área hospitalar.Atividades:- Prestar serviço administrativo e assessorar no atendimento ao cliente interno Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael - Salvador/BA;- Escala de trabalho:220H -
assistencial em alinhamento com a supervisão da área;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador -BA- Escala de trabalho: Administrativa;
Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos exames dos pacientes, como cadastro no sistema,
Nossas vagas são disponibilizadas para nossas Unidades de Atendimento.Principais atividades:• Aprendiz Administrativo triagem e entrega de senhas e resultados de exames, apoio no controle de almoxarifado e atividades administrativas
fim de facilitar o fracionamentoReceber e conferir os materiais, medicamentos e OPME após o horário administrativo
função, em caso de ausência;Participar de eventos de capacitação institucional;Participar de reuniões administrativas
Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros
Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros
sistemas específicos garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento;Realizar atividades administrativas com nosso propósito.Sobre a vaga:Local de trabalho: Unidades do a+ Diagnoson e Atendimento Móvel - Salvador
comercial em um dos escritórios com possibilidade de contratação: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador