E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas Você será responsável por oferecer suporte técnico especializado para clientes corporativos (B2B), garantindo Atuará diretamente com os atendentes e equipes de campo, assegurando a qualidade dos serviços prestados.O suporte técnico às equi...
Supervisionar a gestão e a governança de dados, garantindo qualidade, segurança e acessibilidade da informação
, análise de dados e gestão de backlog.Atividades:- Liderar e desenvolver o time de Product Owners, garantindo entender profundamente as necessidades dos pacientes e profissionais de saúde, propondo jornadas que garantam de implantação dos produtos digitais nas unidades hospitalares, assegurando o cumprimento de prazos, qualidade maximização dos resultados...
E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas
de projetos e demandas, dando suporte aos líderes de projeto, contribuindo com melhores práticas e garantindo planejamento; Contribuir e atuar na condução eficiente dos projetos dentro do escopo, tempo, custo e qualidade