Descrição: Empresa Multinacional do ramo óptico - Localizada em Distrito Federal. Principais atribuições: Atendimento ao cliente; acompanhamento de pedidos; relatórios de atendimento; relatório de pedidos, atendimento telefônico, whatsapp, buscar alternativas para atender o cliente prontamente.Mandatório: Pacote Office. Desejável: Experiência no óptico. Outros requisitos:
Descrição: · Apoiar na implantação e manutenção de interfaces entre sistemas de acordo com procedimentos internos;· Prestar suporte às áreas relacionadas, auxiliando na coleta de requisitos e no entendimento das necessidades de integração; · Realizar testes básicos de integração e homologação de interfaces fazendo o reporte de resultados;· Analisar e documentar processos de integração; · Elabor...
Descrição: Realizar o acolhimento aos colaboradores de forma humanizada;Realizar a triagem dos pacientes;Realizar orientações aos colaboradores nos diversos canais de atendimento (telefone, WhatsApp, E-mail, presencialmente);Realizar o lançamento e o monitoramento de informações relacionadas aos exames ocupacionais, vacinas e atestados nos sistemas de gestão de pessoal e ferramentas de controle...