realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Gosta de navegar nas redes sociais?Curte assistir vídeos de influenciadores?Que tal mergulhar nesse universo representando uma das maiores redes sociais?#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes. Argumentar so...
Atuar em possíveis vendas internas (Inside Sales);- Realizar ligações diárias, bem como atendimento via
respostas.Capacidade de engajamento com a equipe.Atividades:Atendimento ativo e passivo aos clientes, via
Descrição: Realizar atendimento a potenciais alunos via WhatsApp, telefone e presencialmente;Trabalhar
Descrição: Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Apresentação
.• Atender e dar retorno ágil e eficaz a representantes, clientes e transportadoras via telefone, WhatsApp
Implementar à estratégia de Marketing e Trade Marketing;Garantir o fechamento de negócios desenvolvidos via habilitada e disponibilidade para viajar (50% do tempo)Experiência em gestão de clientes multicanais (varejo
do time de vendas.Realizar cadastro interno com preenchimento de Formulários e envios de Documentos via
correspondência interna e documentos em geral e prepara os malotes destinados à Matriz ou outras unidades, via
regras de elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Wellhub;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Descrição: Atribuições:Autorizar junto aos convênios o atendimento e exames dos pacientes;Realizar via das consultas, verificando com o convênio a cobertura contratual e autorizações (contato telefônico, via e-mail, via web), conferindo carimbos e assinaturas e liberação por parte da enfermagem;Requisitos:Ensino
Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via Endereço: R VIA VENETO 2012
Solicitar a 2° via de carteirinha, contrato de prestação de serviço quando solicitado, orientador do Enviar 2ª via de boleto e informe de rendimento;7.
desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via
desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via
ambiente diverso, com diferentes perspectivas e vivências.O que você irá fazer:Atendimento ao cliente via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
.• Agendar exames e consultas pessoalmente ou via telefone, garantindo o correto registro no sistema. protocolo de pertences de pacientes sem acomodação definida.• Efetuar requisições de serviços de manutenção via
.• Agendar exames e consultas pessoalmente ou via telefone, garantindo o correto registro no sistema. protocolo de pertences de pacientes sem acomodação definida.• Efetuar requisições de serviços de manutenção via
ligações particulares conforme o horário estabelecido pela Administração;- Efetuar as atualizações, via
ativo (Call Back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes via
solicitante o preparo para realização dos exames específicos e ou procedimentos, se necessário encaminhar por via quando o cliente tem dificuldade de leitura, solicitando, caso necessário, o envio da solicitação médica via
garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
Descrição: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;Controle de entrada
segunda a sábado;- Disponibilidade para estagiar por 12 meses.Atribuições:- Atendimento ao cliente via
Descrição: Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Apresentação
sistema;• Demandas internas, como: Protocolos, e-mails, campanhas de negociação, ligações e contato via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
coleta de exames, bem como o recipiente quando necessário;Emitir autorização ou validação dos convênios via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
Organização e controle de materiais referentes a eventos do IP;- Realização de orçamentos para compras via fundação para despesas miúdas;- Organização/controle do patrimônio adquirido via fundação;- Fazer reservas