Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo/Financeiro para integrar nosso time e apoiar na rotina financeira e administrativa da empresa. Ensino médio completo (desejável curso técnico em Administração )Experiências: Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábeis e conciliações;Auxiliar na emissão de relatórios e demais rotinas da área.REQUISITOS
Descrição: Emitir notas fiscais no SAP, garantindo precisão e agilidade nos processos financeiros;Gerenciar contratos de fornecedores, acompanhando prazos, condições e demandas da área;Organizar e controlar pagamentos de boletos, assegurando a pontualidade e a eficiência na gestão financeira. Diferencial, conhecimento no sistema SAPOutros requisitos: Pacote officeRotinas administrativasExcelênc...
Descrição: Elaborar cálculo de débitos judiciais com precisão e detalhamento;Realizar análise minuciosa de decisões judiciais;Monitorar prazos processuais de forma organizada, garantindo a conformidade e cumprimento a contento;Realizar análises processuais completas;Emitir guias de depósito judicial.Outros requisitos: Formação superior completa ou em andamento em Direito, Administração, Ciência...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Assistente Administrativo Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• <...>
Descrição: Será responsável pelo cadastro e geração de faturas, preparação de notas fiscais, atualização de sistemas e controles, bem como elaboração de cartas a partir de modelos, propostas e afins para encaminhamento aos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Inglês avançado na escrita
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo com as seguintes responsabilidades:
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo cuidados relacionados às instalações do escritório), apoiar na organização de eventos corporativos e auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas
Descrição: • Realizar pesquisas para localização de contatos e envio de proposta de acordo;• Elaboração de minutas de acordo;• Conduzir tratativas de negociação por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo uma negociação ativa e eficaz;• Utilização de técnicas de negociação para maximizar resultados;• Analisar as decisões judiciais, elaborando cálculo...
Descrição: Oportunidade para Auxiliar Administrativo - Filial Vitória Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório;Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária
Emitir certidões dos tribunais;• Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;• Prestar suporte administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades:- Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da á...
fluxo de documentos das diversas modalidades;- Apoiar o fluxo de pagamentos;- Interface com equipe administrativa
prestadores de serviços, resolvendo as demandas diárias• Agendar e organizar reuniões de diretores;• Rotinas administrativas
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo Formado no médio ou cursando Ensino Superior - ADM, Contábeis e áreas correlatasExperiência em rotinas administrativas ;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Desconto em cursos e faculdades;Auxílio-funeral ;Emprésti...
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica, energia, e áreas afins.Regime de contratação: CLTCarga Horária: 40 h/semanais O profissional irá atuar na área de Serviços Corporativos em projetos de mapeamento e desenho de processos, el...
.- Coletar, organizar e analisar dados administrativos para identificar tendências, variações e possíveis fornecedores- Manutenção do ambiente físico (Escritórios da empresa)- Manutenção e organização do estoque administrativo Esclarecer dúvidas e solicitações internas e de clientes- Oferecer suporte aos colaboradores sobre processos administrativos aplica...
Descrição: A Colortel está com uma ótima oportunidade! Estamos em busca de alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Essa oportunidade é para colaborar na gestão de processos que promove a qualidade dos nossos serviços.Como nosso(a) Gerente de Branding, você irá pilotar o lançamento de uma nova marca em um mercado que está entre os três temas mai...
Descrição: A Colortel está com uma ótima oportunidade! Estamos em busca de alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Essa oportunidade é para colaborar na gestão de processos que promove a qualidade dos nossos serviços.Como nosso(a) Gerente de Branding, você irá pilotar o lançamento de uma nova marca em um mercado que está entre os três temas mai...
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas...
Descrição: Oportunidade de estágio para atuar no time de Relacionamento Prestadores, com as seguintes responsabilidades: Fazer busca de rede para atendimento aos segurados; Preenchimento de formulários com dados (Google Forms); Confirmação de dados dos prestadores para correção de cadastro; Preenchimento de planilhas de controle; Contato com rede credenciada para confirmações e agendamentos de ...
Descrição: O Gerente de Negócios será responsável pelas atividades comerciais da área, pela gestão de equipe, escalar o volume de vendas, acompanhamento dos KPIs, performance do time e dar tração comercial para as linhas de Filtrantes, Clarificantes e Nutrição Animal.Atuação na venda B2B para os mercados atendidos tais como: alimentício, bebidas, higiene pessoal, biocombustíveis.Idiomas:Inglês ...
Descrição: Estamos buscando um(a) estagiário(a) para oferecer suporte administrativo em atividades relacionadas
Descrição: Já pensou em estagiar em uma das maiores multinacionais no segmento farmacêutico? Essa é a sua chance! Buscamos profissionais que sejam comprometidos, que aceitem desafios, inovem e que queiram se desenvolver profissionalmente! Multinacional do segmento farmacêutico contrata: Estagiário de Administração Cursando a partir do 3º Período de Administração e Engenharia de Produção. Respon...
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Transportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pel...
Descrição: Vivência com atendimento e/ou teleatendimento ao cliente. Conhecimento em vendas. Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Vendas via Portal de Cotação – Plataforma Pipefy, Criação de cotação, FollowUP, negociação e geração de pedido de forma automatizada. Gerenciamento de solicitações enviadas aos Especialistas; Gerar Cotação – Sistema Interno; Gerenciar demanda enviada aos e...
Descrição: Principais Responsabilidades:Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como M-Trix, Scanntech, IQVIA e outros dados internos pa...
Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências;Gestão orçamentária das despesas administrativas
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações, empréstimos consignados, ponto eletrônico, entre outros. Prestar suporte às unidades de RH em assuntos gerais do departamento.Efetuar o fechamento e conferência de folha de pagamento. Elaborar relatórios / Indicadores de performance. Atuar como Preposto em audiências trabalhista...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Atualizar o TV Sell-Out Target semanalmente através do Daily Sell-Out, mantendo a precisão das estimativas;Auxiliar
otimização de processos Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável por garantir a geração e divulgação dos relatórios pertinentes a sua área de atuação, bem como a manutenção dos indicadores de performance, garantir a elaboração de diagnósticos quando houver variação dos indicadores.Requisitos:Desenvolver as atividades de análise de informações operacionais da área de Logística em diversos níveis de agreg...
Descrição: FUP de fretes rodoviários de caféProgramação de embarques junto a fornecedores internos e externosGestão de demanda e contratação de fretesGestão dos indicadores de performance dos fornecedores e equipeCriação de relatóriosOutros requisitos: Nível intermediário excel (banco de dados, pivot table, criação de gráficos e tabelas)Inglês Intermediário - mandatório | avançado - desejávelCo...
Suporte à gerência com emissão relatórios e trâmites administrativos internos.
Como Assistente Administrativo, você será uma peça-chave na organização das rotinas, contribuindo para equipe de vendas.• Apoiar as atividades comerciais, como prospecção• Suporte na negociação de proposta• Auxiliar