necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Ensino Superior Cursando;Conhecimento Pacote Office;Fluxos de Atendimento
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Supervisor de Atendimento – Amais SP Quais são os desafios deste cargo? Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valori...
Descrição: Responsável pela coordenação da equipe de Atendimento ao Cliente da unidade de negócios Portos contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento Desenvolver plano tático relacionado a rotina de trabalho, buscando o melhor modelo para garantir o atendimento procedimentos e instruçõe...
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - ATENDIMENTO para compor a equipe! rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
fluxos e rotinas hospitalarAtividades: - Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento .- Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução continuamente a performance da equipe e detectar necessidades de treinamento, assegurando a qualidade dos atendimentos ;-Acompanhar...
Este profissional será responsável pela coordenação dos processos, pessoas e recursos do atendimento integralmente, visualmente e através do sistema vigente, com o intuito de garantir a eficácia e bom atendimento fiscalizações; • Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja/ unidade de atendimento Criar ações de melhoria e tra...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento desenvolvimento técnico-comportamental; • Realizar plantões administrativos conforme escala;• Auxiliar no atendimento
Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sentido de escla...
e da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, da troca de informações internas entre os Gerentes/ Supervisores , como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando valores no atendimento aeroportuário, tais como limpeza de aeronaves, polimentos, comissaria
, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento , Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas;• Experiência prévia em coordenação de vendas, atendimento gestão de equipes;• Análise de indicadores de desempenho;• Conhecimento em Administração de vendas, atendimento
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, seleciona:COORDENADOR (A) DE VENDAS – VAREJO (SANTA CATARINA)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes e analisando tendênci...
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
campanhas relacionadas a saúde e segurança do trabalho, gestão dos recursos do ambulatório médico e para o atendimento Responsabilidades:• Supervisionar e assegurar o cumprimento das metas de segurança e higiene do trabalho, visando atender de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente.• Supervisionar e assegurar o atendimento exigê...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
do material do HS&EControlar o faturamento dos fornecedoresAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidosControlar e reportar indicadores de desempenho e correlatasConhecimentos sólidos em Hard e Soft ServicesConhecimentos em hotelaria, hospitalidade e atendimento
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e atender as auditorias no que tange o sistema de
Gestão de sinistros e ocorrências;Apoio na elaboração dos relatórios diários e controle de documentação;Atendimento
Descrição: Atuar como ponto focal no atendimento ao síndico, condôminos, fornecedores e realizar interface
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
armazenagem, separação, expedição de produtos e materiais, segregação e destinação dos resíduos), a fim de atender
e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento experiência no segmento de locação.Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
as estatísticas de Acidentes, relatórios e acompanhamento das ações geradas pelos mesmos;" Coordenar atendimentos
Descrição: Estamos buscando um profissional qualificado e motivado para ocupar a posição de Supervisor analisar métricas de desempenho da equipe, como taxas de conversão, volume de vendas, tempo médio de atendimento , entre outros, tomando medidas corretivas quando necessário;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente
necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender
treinamento e atuação no dia a dia, garantindo a disponibilidade e confiabilidade destes ativos, para atendimento
.✅ Monitorar e aprimorar a experiência do cliente, garantindo altos padrões de atendimento.✅ Acompanhar
;- ZELAR PELA UTILIZAÇÃO CORRETA DOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E VEÍCULO SOB SUA RESPONSABILIDADE;- ATENDER
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Fiscal para se juntar à nossa equipe. cumprimento das obrigações fiscais;Liderar a equipe fiscal, orientando e desenvolvendo os colaboradores;Atendimento
Identificar necessidades dos clientes, desenvolver estudos e pesquisas objetivando atendê-los;
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Financeiro para se juntar à nossa equipe. Coreano - Avançado/Fluente;Disponibilidade de atuação 100% presencial na cidade de Piracicaba-SP.Se você atende
auditoria dos controles internos para assegurar a integridade dos demonstrativos contábeis e financeiros;Atendimento