Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer , poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.Responsabilidades e atribuiçõesO operador precisará identificar a necessidade do cliente Conhecimentos básicos em informátic...
#VemSerTPDia a dia do Expert: Atender solicitações referentes a cancelamento do seguro e dúvidas sobre ; apólice; Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato ativo (call back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes Participações nos Lucros + BenefíciosHorário: 10:30 à...
Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes; Atua com simplicidade e praticidade para resolver Descrição de Cargo: - Apoiar na demandas de atendimento junto as áreas internas.- Identificar melhorias Gympass, Conte Comigo e muito mais;...
você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo; • Conhecimento intermediário com pacote office e suas funcionalidades; • Desejável experiência com atendimento ao cliente digital. Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível; • atuação; • Primar pela excelência dos serviços prest...
Descrição: Vivência com atendimento e/ou teleatendimento ao cliente. Conhecimento em vendas. caso ele solicite; Gerar Pedidos no sistema interno e acompanhar os mesmos até o final do processo; Atender e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00hs.Barueri - SP (Híbrido: 3x escritório e 2x home office).Contrato temporário...
Responsabilidades:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamento;Mapeamento ;Modelo de trabalho: Home office (Vaga PJ).Informações adicionais:Modo de trabalho: Remoto;Salário: R Remuneração variável + PLRIdiom...
.— Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou similares;— Experiência mínima de 6 meses. REQUISITOS DESEJÁVEIS:— Ensino superior completo;— Experiência no contato telefônico com clientes de Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:30 às 17:30— Modalidade: Híbrida (60% presencial e 40% home office)— Local: Vila Leopoldina
Como será o seu dia a dia:Elaborar cotações, propostas e apresentar soluções personalizadas aos clientes habilidades de organização e gerenciamento de tempo.Capacidade de trabalhar bem em equipe.Excelência no atendimento odontológica Descontos em nossos produtos Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte Short Friday Home office às sextas-fe...