seu currículo.O que você vai fazer e habilidades requeridas:-Análise de documentações;-Realização de pesquisas Conhecimento de informática básica;-Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente pesquisas
Descrição: Pesquisar e coletar dados sobre o mercado farmacêutico, incluindo informações sobre concorrentes Office.Desejável conhecimento de Estatística/Matemática (exatas).Desejável conhecimento de metodologias de pesquisa
de empresas de pequeno, médio e grande porte, avaliar capital aberto e fechado, análise contratual, pesquisas
sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa
Pós-Graduação em áreas correlatas.Experiência em vendas para laboratório de controle de qualidade, pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
relatórios para reporte de informações às tomadas de decisões para o negócio;Fazer gestão das ferramentas de pesquisa
e dos fatores que impactam a rentabilidade, com foco em formação de preços e margens;Experiência em Pesquisa de Mercado: Capacidade de conduzir pesquisas de mercado que informem estratégias de pricing e posicionamento
Solucionar pendências geradas pelos contratos de compra e venda;Apoiar no planejamento de preços por pesquisa
Descrição: Atividades: Suporte na elaboração de relatórios salariais e de pesquisas de remuneração, job
Descrição: Atividades: Identificar e captar potenciais clientes de pequeno porte através de pesquisas
vendas em sistema.Analisar os acordos de fornecimento e características especiais dos clientes.Realizar pesquisas
serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando de Planos de Saúde com as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa
Suporte administrativo a equipe interna;Apresentação de relatórios de contatos e performance;Realizar pesquisa
inseridas no CRM bem como as amostras enviadas para que o projeto tenha começo, meio e fim;• Realizar pesquisas
. • Pesquisas e mapeamento do cliente (Google e Linkedin) • Localizar os nomes e telefones
produto, tecnologia, financeiro e marketing;Será responsável pelo mapeamento de mercado, condução de pesquisas
- Prospectar via telefone e resgatar clientes inativos;- Gerir resultados (números/produtividade);- Pesquisar
clientes empresariais;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Participação em feiras e eventos;- Pesquisa
Descrição: Pesquisar e coletar dados sobre o mercado farmacêutico, incluindo informações sobre concorrentes de informações de mercado: IQVIA (PMB/FMB, MDTR, DNDP e correlatos).Conhecimento de metodologias de pesquisa
mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização das categorias no PDV;Pesquisa
mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização das categorias no PDV;Pesquisa
mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização das categorias no PDV;Pesquisa
mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização das categorias no PDV;Pesquisa
mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização das categorias no PDV;Pesquisa
propostas comerciais e cotações de preços de acordo com as necessidades e requisitos dos clientes.Realizar pesquisas
.• Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e
.• Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e
imobiliária;Analisar a documentação do imóvel conforme legislação municipal, estadual e/ou federal;Efetuar pesquisas
de merchandising, garantindo sua correta distribuição e visibilidade nas lojas parceiras;• Realizar pesquisas
de merchandising, garantindo sua correta distribuição e visibilidade nas lojas parceiras;• Realizar pesquisas