Descrição: Avaliar contratos recebidos de fornecedores, clientes e parceiros, identificando riscos e oportunidades.Monitorar os prazos de vigência dos contratos, assegurando o cumprimento de obrigações contratuais, buscando as melhores condições para a empresa e minimizando riscos.Supervisionar a execução dos contratos verificando se as partes estão cumpri...
atuar na área Jurídica da empresa, com uma boa leitura e escrita, para nos apoiar na elaboração de contratos relacionados a contratos.2. Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos de procedimentos administrativos;Interagir com áreas internas e externas para esclarecimento de dúvidas ...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar contrata: Analista Administrativo Jr (Gestão de Rede) [Contrato Determinado - 01 ano] - SP (Segmento hospitalar)Principais Responsabilidades:Atuar Ensino Superior completo e/ou em andamento preferencialmente na área da saúde;Experiência prévia na área administrativa
Descrição: Análise de contratos;Levantamento de ativos;Controle de estoque;Elaboração de relatórios setoriais de prazos;Análise de indicadores;Elaboração e alimentação de planilhas de controle;Demais processos administrativos
desempenho.Administrativo:Organizar e gerenciar arquivos, documentos e correspondências.Dar suporte administrativo eventos e reuniões internas.Garantir a manutenção e organização do espaço físico da empresa.Gerenciar contratos
Descrição: Buscamos uma pessoa Analista de Gente e Gestão Pleno para se juntar à nossa equipe.A pessoa Contribuir com a gestão dos processos de desenvolvimento humano e organizacional;• Realizar visitas a contratos
pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar/imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados
pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar/imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados
Descrição: Principais Responsabilidades: Gestão de contratos de terceiros, incluindo limpeza, segurança desligamento e atualização de documentosdos funcionários.Conhecimento em mobilização e desmobilização de contratos Supervisão do estoque de materiais administrativos e pedidos de reposição. da CIPA e nos treinamentos obrigatórios de segurança.Suporte à D...
Cálculo de folha de pagamento;Apontamento de cartão de ponto;Cálculo de rescisão;Análise de vencimento de contratos
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar controlar estoque e distribuir material de escritório;- Analisar custo entre fornecedores, negociar contratos e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
07:15 às 17:00 (segunda a quinta) 07:15 às 12:15 (sexta).Local de Trabalho: Guarulhos - SP (Híbrido).Contrato
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Logística para atuar diretamente com as diretrizes e Se você tem experiência na gestão de transportes, negociação de fretes e administração de contratos, Administração, Logística ou Engenharias;Sólida experiência na área de Logística e Transportes;Vivência com contratação gerenciamento de processos e procedi...
rodoviários de caféProgramação de embarques junto a fornecedores internos e externosGestão de demanda e contratação
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar contrata:Analista Administrativo Júnior (Subsídios complexidade que envolvam procedimentos assistenciais;Análises e atualizações sistêmicas sobre reembolso, contratos Qualificações Necessárias:Ensino Superior completo ou cursando;Experiência anterior em rotinas administrativas
Organizar e atualizar a documentação da área, agilizando a comunicação entre as partes envolvidas na contratação
gerenciais;Controlar os pedidos e pagamentos a fornecedores;Participar dos inventários;Controlar e gerir os contratos fornecedores;Gerenciar os terceiros da Unidade.RequisitosConhecimento básico em produtividade e processos administrativos
A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação
de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista de Gestão de Estoques SR (Key user SAP) na CINPAL que é uma
30 ás 18:10h e de sexta das 08:30 ás 14:00h.Brooklin - SP (Híbrido: 2x escritório e 3x home office).Contrato
de autopeças, fabricante de veículos automotores, reboques e carrocerias em parceria com a Randstad, contrata 📣Analista de Logística Sr (Key user SAP). 🔷Local de Trabalho: Taboão da Serra - SP🔷Modelo de contratação: CLT🔷Horário e escala de Trabalho:
grande porte no ramo de Bens de ConsumoPrincipais atividades:• Elaboração de relatórios e controles administrativos e te auxilia a se aproximar do cliente e a realizar as etapas de seleção, porém, a decisão final de contratação
Descrição: •Acompanhamento de processos administrativos complexos e supervisão dos simples. •Acompanhamento, com a área de contratos, dos clientes que transportam produtos excepcionais (ex. armas
conferência técnica no seu respectivo eixo de atuação e executando a organização no fluxo de documentos administrativos ambientais;• Experiência em analisar e monitorar os processos desenvolvidos por consultorias, parcerias ou contratos
.• Redigir e revisar contratos diversos, como prestação de serviços, locação e compra e venda, etc., extrajudiciais, assegurando conformidade legal, além de obter certidões necessárias e redigir defesas administrativas Direito, contratual ou área correlata;• Carteira da OAB ativa;• Experiência com análise e elaboração de contratos
Digital & License Compliance;Investigar casos de infrações a direitos autorais;Examinar infrações a contratos Fornecer suporte técnico à equipe de advogados em casos judiciais e extrajudiciais;Apoiar em rotinas administrativas
Contratar, negociar e agendar serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação Comandar e distribuir tarefas administrativas, quando autorizado;10.
campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico; • Apoiar na gestão de serviços administrativos da área de Comunicação em geral, bem como contratos, Oracle, contato com prestadores de serviço da área
responsabilidade, monitorando a adoção pelas unidades de negócio, além de acompanhar a conformidade com contratos e o índice de pedidos perfeitos.Conduzir a contratação corporativa das categorias, utilizando metodologias de Quick Sourcing e/ou Strategic Sourcing.Manter um relacionamento colaborativo com as equipes administrativas
Descrição: Vivência com faturamento na área administrativa. Barueri - SP (híbrido: 3x escritório e 2x gome office).Contrato temporário de 3 meses com possibilidade
Descrição: Cargo: Analista de Comunicação interna JrEndereço: Rua Funchal, B. Vila Olímpia - São PauloTipo de contratação: CLT (admissão realizada pela Randstad) / Tempo: em torno mensais.Principais Atividades: - Pegar briefing com as áreas internas e passar para as agências;- Apoio administrativo
apresentação de propostas solicitadas ou de entrega do produto ao cliente;Realizar atividades de caráter administrativo referente a contratos da empresa, como acompanhamento de processos de reparação e reposição de peças faturamento), a fim de garantir a prestação de serviços de qualidade e o cumprimento do estabelecido em contrato empresa;Executar lançame...
Descrição: Contrato CLT ou PJDesejável conhecimento de Sistemas de Gestão ERP (Totvs) com conhecimento pessoal)Atividades a serem executadas:ResponsabilidadesOutros requisitos: • Realizar atividades da área administrativa
Realizar a prospecção e contratação de Clínicas e Terapias para atendimento aos beneficiários da Operadora Realizar implantações das rotinas operacionais, administrativas e de faturamento com a rede credenciada
de vagas de diversos setores; • Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas processos seletivos em conjunto com os gestores das áreas de negócios, atuando de forma consultiva nas contratações
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios.Outras informações:- Local de trabalho: Contratação
Socorro / Parelheiros).REQUISITOS:• Formação superior completa;• Experiência comprovada na função de analista de trabalho da unidade;• Promover a integração e fazer a interlocução entre a gerência e as equipes administrativa ; • Auxiliar e/ ou substituir membros da equipe administrativa, conforme necessidade da unidade; • Orientar , monitorar e validar as ...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por
Descrição: INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Cargo: Coordenador de Patrimônio e Almoxarifado (Analista I + Função Conhecimento do Regulamento de Licitações e Contratos do Sesc - Resolução Sesc n. 1.593/2024 e Resolução Gestão, organização, e estocagem de materiais diversos, e demais atividades referentes às aquisições e contratações necessário, de acordo com as nor...