: Desenvolver e otimizar pipelines de dados (modelar, construir e manter) para melhorar o fluxo e a qualidade
temperatura das salas e geladeiras) – como suplente, se necessário;• Manutenção do sistema de gestão da qualidade
definidos em relação à vigência, aditivo ou encerramento e possibilitar o cumprimento de prazos e a qualidade
Descrição: Analista de Suporte - PresencialSão Paulo/SP - Horário comercialResponsabilidades:- Extrair de eventos e gerar insights acionáveis.- Criar e manter relatórios de desempenho (MIS), garantindo a qualidade
informações relevantes, contribuindo para um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e focado na qualidade intranet, e-mails corporativos, etc.) que informem, eduquem e engajem os colaboradores sobre temas como qualidade
Monitorar as requisições de compras realizadas pela área de manutenção, visando o cumprimento de prazo, qualidade
procedimentos da área, contemplando os diversos temas envolvidos, de acordo com legislação vigente e padrões de qualidade
parceria com uma empresa do segmento de saneamento, seleciona profissional para atuar na função de Analista confecção de escalas, distribuição de tarefas e na orientação sobre os serviços, para garantir melhor qualidade
linhas de produtos alinhados à estratégia da empresa, buscando melhoria de performance (imagem de marca, qualidade
homologação e contratos.Negociação: Aplicação de técnicas para melhores condições comerciais (preço, prazo e qualidade