Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos
Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal);Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;Arquivo
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos
Experiência na área de CTM.Atividades:Atualizar sistemas de dados e emitir registros de manutenção;Conferir e arquivar
analisar e compensar notas de devolução, solicitar boletos juntos aos fornecedores, efetuar pagamento via arquivo
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
envio das procurações assinadas para os solicitantes; atualização da lista de controle de procurações e arquivo se necessário; depois de assinada, envio da ata para Controles Internos e acionistas; atualização do arquivo da "Evolução Societária", arquivo físico da ata e envio de cópia para as áreas competentes, quando aplicável
Descrição: Organização e arquivamento de documentos, como prontuários e registros administrativos.Digitalização
cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas rotineiras, como gerenciamento de correspondências, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e organização de agendas; Manter registros e arquivos físicos
de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamento e descarga, arquivo
da área;Realizar o acompanhamento dos indicadores de treinamento;Organizar, controlar, distribuir e arquivar
informações sigilosas, realização de cópias, back-ups de segurança e organização, armazenamento de arquivos
cliente via helpdesk.Estruturação e suporte de redes cabeadas e wireless.Gerenciamento de backup de arquivos
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações técnicas.Idiomas:Inglês - Nível Básico
contas a receber, recebimentos e baixa de títulos;- Realização de cobranças a clientes;- Conferência, arquivo
documentação enviada pelas Unidades;• Executar o fechamento do faturamento;• Enviar o faturamento (Arquivo
obra e escritório;2 - Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;3 - Coletar a assinatura e arquivar
Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo
e o corpo clínico sobre faltas de medicamentos e possíveis substituições.Supervisionar o registro, arquivo
• Preparar e organizar documentos relacionados ao estudo custeado pelo FINEP, incluindo controle de arquivos gerais por meio da classificação e arquivamento adequado.• Enviar materiais do estudo do FINEP aos centros
Distribui documentos da área, tais como: aviso e recibo de férias, informe de rendimentos etc;- Organiza arquivos
Entre as atribuições estão:• Análise detalhada dos arquivos enviados pelo Cliente quanto à viabilidade
setor;Auxiliar na elaboração da escala de plantão;Controlar o material disponibilizado para os técnicos;Arquivar
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
de metadados e qualidade de dados;• Experiência no manuseio e processamento de diversos formatos de arquivo , incluindo arquivos de vídeo e imagem;• Sólido conhecimento sobre SQL para consulta e manipulação de
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento
.• Gerar e Enviar os arquivos XML e Espelhos de notas.• Gerar e Enviar as Notas/XML e Mapas de cargas
orgãos competentes; -Baixa de empresas, junto aos órgãos competentes;-Organizar pastas e documentos para arquivo
garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo; Responsabilizar-se pelo arquivo
procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos
pagamento de acordo com a legislação vigente;- Elaborar obrigações acessórias (ECD e ECF);- Conferir e arquivar
solicitações, junto a órgãos do governo;Emitem notas de venda e de transferência entre outras; realizam o arquivo
comerciais, quando necessário;12 - Realizar manutenção e análise dos Indicadores;13 - Conferir, organizar e arquivar
promoção, gráficas, produtoras e demais fornecedores;Execução de tarefas relacionadas à manutenção de arquivos
processos da área, convocando reuniões, conferindo, protocolando e controlando os documentos recebidos, arquivando
tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos