Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento para a D).ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento
Supervisores, como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando valores no atendimento aeroportuário, tais como limpeza de aeronaves, polimentos, comissaria
Descrição: · Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento e de venda;· Elaborar material de recic...
Somos uma empresa com grande destaque no nosso segmente de atuação.Se você é um profissional da área de Atendimento clienteO que esperamos de você:- Nível Superior completo e desejável Pós Graduação;- Experiência com atendimento ao cliente (ativo e receptivo);- Atendimento com canais digitais e presencial;- Experiência com ferramenta ;- Uso prático da ferr...
no núcleo operacional, construindo, aperfeiçoando e atualizando os processos, produtos e roteiros de atendimento , visando otimizar processos, aumentar a qualidade, produtividade e nível do atendimento;Interagir com imediata na divulgação, solução e acompanhamento dos problemas da companhia que possuem impacto ao Atendimento
materiais para as manutenções;Receber e preparar materiais, para uso em manutenções programadas, visando atender ao SLA de atendimento;Garantir que todo material esteja alocado em áreas próprias para manuseio e guarda
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo;Experiência em atividades de atendimento e recepção de clientes
Realizar e revisar todas as obrigações acessórias a fim de atender o cumprimento dos prazos, bem como liderança• Gerir equipe e tomar ciência de temas críticos para melhoria dos processos operacionais. • Atendimento
completo;Boa comunicação e disposição para trabalho externo;Desejável experiência com recadastramento, atendimento
completo;Boa comunicação e disposição para trabalho externo;Desejável experiência com recadastramento, atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento melhoria, contribuindo para o desenvolvimento contínuo;Suporte para a tomada de decisão da liderança;Atender de aprimorar as cotações, gerando competitividade e adequação ao mercado, buscando da melhor forma atender
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesPrestar atendimento as áreas de negócios e áreas de shared
de água;Dimensionamento de equipes, equipamentos, roteiros, taxas de ocupação e recursos, visando ao atendimento
a compra do produto através das tecnologias disponíveis na loja: MPOS e vitrines/espelho.Realizar o Atendimento
sala de transmissão.Controle de pagamentos dos fornecedores.Ter disponibilidade de horáriosSe você atende
para o preenchimento de planilhas de controle internoAuxiliar na coleta e análise de dadosAtuar no atendimento
discrepâncias encontradas nas documentações recebidas, a fim de manter a aeronavegabilidade da frota;Atender
impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes e fornecedores no sistema;Suporte no atendimento
em sofoftware de desenho em 3D, autocad ou inventor;Leitura e Interpretação de desenho GD&T;Se você atende
referenciada, realizar o referenciamento médico em regiões estratégicas ou com vazios assistenciais, visando atender
dados mensal para Governança (demandas da ouvidoria);Elaboração de apresentações de resultados dos atendimentos
Sistema de Gestão da Qualidade;Prestar suporte às áreas na elaboração dos documentos normativos para atendimento
Executar serviços elétricos em baixa e média tensão;Conduzir viatura para facilitar as manutenções ou atendimentos
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
Além de atendimento a fiscalizações e auditoria interna e externa;Orientar a equipe mais júnior nas atividades
supervisão.Responsabilidades chave:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos
contratos e ordens de compra;• Suporte na gestão de contratos com fornecedores e análise de vencimentos;• Atendimento
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
pagamento, além da administração dos indicadores de compras, operações, análise patrimonial e apoio ao atendimento
Ser a interface com os stakeholders para atendimento das necessidades do negócio, garantindo a entrega
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
mesas de investimento de uma gestora de recursos;Objetivo de desenvolver ferramentas e sistemas que atendam
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
TrabalhoRegistro no respectivo Conselho de Classe ativoSólida experiencia anterior em ambiente corporativo, com atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento