Descrição: Supervisor de Remuneração e BenefíciosÁ área de remuneração e benefícios é responsável por definir e gerir a remuneração total dos colaboradores, incluindo salários e benefícios, e tem como principal missão garantir o equilíbrio interno e a competitivade externa a fim de atrair, reter e reconhecer talentos na organização.Principais atividades:Desenvolver e implementar políticas de re...
valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil
Descrição: Empresa Multinacional do ramo óptico - Localizada em Distrito Federal. Principais atribuições: Atendimento ao cliente; acompanhamento de pedidos; relatórios de atendimento; relatório de pedidos, atendimento telefônico, whatsapp, buscar alternativas para atender o cliente prontamente.Mandatório: Pacote Office. Desejável: Experiência no óptico. Outros requisitos:
valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil
Descrição: Realizar atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas e reemissões de contratos; Analisar a resolução de nota devolutiva emitida...
Descrição: Ponto focal de vendas com empresas parceiras, imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos, garantindo a gestão dos resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento ativo, humanizado e simples aos nossos clientes até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias dignas para as famílias bra...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas.Organizar atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes.Apresentar tabelas de preços e descontos do produto.Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente. Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira de cliente...
Descrição: Principais Atividades:Analisar as propostas e apólices encaminhadas por prestadores de serviços;Realizar abertura e acompanhamento dos processos de sinistros;Monitorar e analisar as apólices de seguros, visando mantê-las atualizadas e condizentes com os riscos existentes;Acompanhar as inspeções de riscos solicitadas pelas Corretoras/Seguradoras com as áreas envolvidas, analisando e c...