Você será peça-chave no relacionamento com parceiros estratégicos e influenciadores, apoiando a performance apresentações;- Perfil analítico, organizado, com foco em resultados e capacidade de autogestão;- Facilidade de relacionamento com equipes internas e externas, inclusive em ambiente multicultural.Responsabilidades- Relacionamento com parceiros comerc...
resultados das ações de comunicação.Requisitos:- Formação em RH, Comunicação Social, Marketing ou áreas relacionadas Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Relacionamento interpessoalIniciativa e Proatividade
relevância das informações utilizadas;Redigir cartas resposta para solicitações técnicas complexas relacionadas terapêuticas e movimentações da concorrência;Prestar suporte científico aos projetos de Marketing voltados ao relacionamento Farmácia, Biomedicina, ou áreas da saúde correlatas;Inglês avançado;Experiência na função ou em áreas relacionadas
e tem domínio completo sobre como transformar redes sociais em canais poderosos de posicionamento, relacionamento mensagens, segmentações e fluxos de automação;Vivência em atendimento nas redes com foco em construção de relacionamento juniores e conduzir treinamentos internos;-Responder DMs, comentários e menções com foco em engajamento, relacionamento
auxiliando o PMO;• Identificar melhorias e oportunidades nos processos e propor ações;• Estabelecer relacionamento
prévia em marketing, preferencialmente com foco em retenção de clientes, benefícios e marketing de relacionamento oportunidades de melhoria e propondo novas ações;Planejar e implementar ações promocionais e de comunicação relacionadas
planejar, organizar e executar ativações, degustações e eventos que fortaleçam a marca e ampliem o relacionamento
Outros requisitos: Experiência com treinamento de equipes ou cursos relacionados será considerado um
canais de venda;Desenvolvimento de materiais promocionais em conjunto com a área medica e comunicação; Relacionamento
;Atuação estratégica com foco em geração e conversão de leads, por meio do entendimento da régua de relacionamento
aos clientes e time de vendas, garantindo maior efetividade das ações promocionais e fortalecendo o relacionamento
além das diferenças entre modelos de negócio de grandes redes e farmácias independentes;Vivência e relacionamento
pessoas e projetos multifuncionais.Inglês avançado.Perfil com excelentes habilidades de comunicação e relacionamento