Descrição: Quem pode participar:As posições são para os cursos de Engenharia (Mecânica, de Produção, de Mina, Elétrica, Civil, de Materiais, Eletrônica, da Computação, Ambiental e Mecatrônica), Administração, Tecnólogo em Sistemas, Tecnólogo em Meio Ambiente, Análise de Sistemas e Ciências da Computação.Os Pré–Requisitos são:- Curso superior completo, tendo até 2 anos de formado;- Nível de ingl...
Descrição: ATRIBUIÇÕES:Apoiar a operação logística e fazer a interface com as áreas de gestão de frota, RH e SSMA.Acompanhar indicadores de desempenho e preparar relatórios de performance.Auxiliar no planejamento e controle do escopo de atuação da operação, garantindo eficiência, performance e segurança no cumprimento do escopo.Participar e conduzir projetos visando otimizar os processos da ope...
Descrição: A área de Serviços é responsável por:• Atendimento de reparo e reforma de componentes e equipamentos de clientes• Relacionamento com clientes que possuem contrato de manutenção• Acompanhar a satisfação do cliente com os atendimentos realizados• Gerir o time técnicos de mecânicos de campo, treinamento e atualizando todosAtividades:• Análise dos resultados de serviços e contratos• Acom...
Descrição: A área de Serviços é responsável por:• Atendimento de reparo e reforma de componentes e equipamentos de clientes • Relacionamento com clientes que possuem contrato de manutenção• Acompanhar a satisfação do cliente com os atendimentos realizados • Gerir o time técnicos de mecânicos de campo, treinamento e atualizando todos Atividades:• Análise dos resultados de serviços e contratos• A...
Descrição: Projeto de inovação na empresa WHIRLPOOL S.A. em parceria com IEL|IPT.Pré-Requisitos:• Título: Graduado;• Formação: Engenharia em geralAtividades:• Liderar melhoria do questionário e estratégia da Pesquisa de Produto D+90 (pesquisa enviada ao consumidor depois de 90 dias da compra);• Desenvolver Text Analytics das respostas da Pesquisa de Produto D+90. de forma estruturada e fazer va...
Descrição: Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal, processando admissões, desligamentos, alterações cadastrais, controlando e lançando o ponto eletrônico e transferências de funcionários, fazendo aberturas de requisições através de sistema, seguindo as normas e procedimentos definidos, visando o atendimento da legislação vigente.Outros requisitos: Experiência na funçãoInformática
Descrição: O que você vai fazer:Buscamos profissionais para atuar em áreas administrativas e de suporte em nossa filial do RJ, com foco em atividades organizacionais, atendimento a clientes internos e externos, e acompanhamento de processos.Principais ResponsabilidadesSuporte Administrativo e Operacional:Cadastro de clientes e sinistros em sistemas internos.Controle de informações, renovações d...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins).Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregament...
Descrição: Atualizar e manter o CRM e outros sistemas de gestão de vendas;Realizar a prospecção ativa de novos clientes e acompanhar os leads em diferentes estágios do funil de vendas;Preparar relatórios e análises de desempenho, incluindo métricas de vendas; Gerenciar pedidos, auxiliar na organização de estoques e acompanhar processos logísticos; Colaborar com o time de Marketing para campanha...
Descrição: Projeto de Otimização dos produtos (Propranolol, Cetamina, Diazepam, Carbonato de lítio) e Atualização Regulatória: Aumentando o Rendimento, Reduzindo Custos e Expandindo o Mercado de Produtos-Chave na Saúde Nacional Globe Química em parceria INOVA Talentos | IPT.Atividades • Elaboração e revisão de documentação técnica e regulatória de IFA.• Garantir a conformidade com os requ...
Descrição: Nossa oportunidade é para um dos nossos clientes, localizado em Campinas–SP.Quais as responsabilidades?Atendimento aos funcionários e clientes, sanando dúvidas;Apoio nas demandas do departamento, tais como:Cálculo e controle de férias; Processos de demissão;E os Benefícios?Vale-transporteVale-refeição de R$ 29,00/diaO que é primordial?Estudantes ou formados em Ciências Contábeis, Ges...
Descrição: Projeto de Otimização dos produtos (Propranolol, Cetamina, Diazepam, Carbonato de lítio) e Atualização Regulatória: Aumentando o Rendimento, Reduzindo Custos e Expandindo o Mercado de Produtos-Chave na Saúde Nacional Globe Química em parceria com INOVA Talentos | IPT.Atividades Elaboração e revisão de documentação técnica e regulatória de IFA.Garantir a conformidade com os requisit...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo- Desejável experiência ferramentas de qualidade, Outlook para uso frequente e planilhas em excel.Atividades:'. Garantia de Qualidade:- Desenvolver e implementar procedimentos e políticas de qualidade que assegurem a precisão dos resultados laboratoriais.- Realizar auditorias internas regulares para verificar a conformidade com as normas e padr...
Descrição: Atribuições:Rotina diária de controle de vencimento relacionado a operações financeiras (aplicações, financiamentos, mútuos, instrumentos derivativos);Rotina de fechamento mensal de conciliação (contábil e financeira) de saldo de contratos financeiros, provisão de juros. Validação de posição financeira de contratos junto a instituições financeiras;Atendimento de demandas internas e a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins;- Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume;- Conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:- Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar...
Descrição: Oportunidade para Auxiliar Administrativo - Filial Vitória Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório;Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal);Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;Arquivo e processamento de documentos;Tabulação de dados no Excel;Rotina comercial da filial. Desejável:• Conhecime...
Descrição: Cursando Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou Economia;Realizar conferência de relatório de despesas de viagem, atendimento a fornecedores por telefone e e-mail, analisar e compensar notas de devolução, solicitar boletos juntos aos fornecedores, efetuar pagamento via arquivo de remessa e outras atividades da rotina financeira.Flexibilidade de horário e disponibili...
Descrição: Planejar e realizar a captação de novos clientes para a Câmara Empresarial de Mediação e Arbitragem através dos serviços oferecidos.Divulgar os serviços da Câmara com o intuito de concretizar negócios;Fazer a prospecção de novos clientes;Avaliar o potencial dos clientes para preparar uma abordagem que atenda às suas necessidades específicas;Realizar visitas comerciais para apresentaç...
Descrição: Estamos em busca de um Assessor Intérprete fluente em Mandarim e Português para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades avançadas em ambos os idiomas, capacidade de interpretar e traduzir com precisão, além de excelente comunicação verbal e escrita. Se você se encaixa nesse perfil, clique no botão candidate-se para se inscrever. Esperamos por você!Idiomas:Portugu...
Descrição: Objetivo do cargo:Responsável pelo processo de cotação e compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para todos os setores da empresa. Acompanhar o fluxo de entregas, conferência de Nota Fiscal, controle e gestão de boletos, desenvolver fornecedores de materiais e serviços, supervisionar equipe de estoque e distribuição entre unidades do grupo empresarial.Outros requ...
Descrição: Principais Responsabilidades: Gestão de contratos de terceiros, incluindo limpeza, segurança e manutenção.Cotação e monitoramento de benfeitorias e pequenos reparos nas instalações da empresa.Controle e reposição de uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs).Organização e suporte a programas internos de treinamento e desenvolvimento decolaboradores.Administração da folha ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento das amostras colhidas, garantindo a integridade e a excelência técnica.Fazemos uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço de qualidade. Nosso propósito é cuidar das pessoas, e fazemos isso todos os dias. Se identifica co...
Descrição: Atribuições:Gerenciar as categorias sob sua responsabilidade, monitorando a adoção pelas unidades de negócio, além de acompanhar a conformidade com contratos e o índice de pedidos perfeitos.Conduzir a contratação corporativa das categorias, utilizando metodologias de Quick Sourcing e/ou Strategic Sourcing.Manter um relacionamento colaborativo com as equipes administrativas locais, al...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de programação da área de planejamento e controle de manutençãoAcompanhar e executar estratégia de manutenção, por meio de cronogramas e programações de serviços.Requisitos Necessários:Ensino superior completo ou cursando em áreas de Administração, Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação, Mecatrônica e afinsVivência e/ou qualificação em gestão de pess...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar a análise de informações gerenciais;Controlar os pedidos e pagamentos a fornecedores;Participar dos inventários;Controlar e gerir os contratos de fornecedores;Gerenciar os terceiros da Unidade.RequisitosConhecimento básico em produtividade e processos administrativos;Pacote office avançado.Local de trabalho: Rodovia Salvador BR 324/KM 05, Granj...
Descrição: Acompanhamento e execução das atividades relacionadas à importação de produtos, focado no planejamento e execução do processo de compra internacional.Garantir a conformidade com as regulamentações aduaneiras, otimizar os custos de logística e manter comunicação eficaz com fornecedores e parceiros logísticos internacionais e apoio ao time interno de vendas/suprimentos.Atuar nas ativid...
Descrição: O analista financeiro I ficará responsável por assegurar o cumprimento das políticas, procedimentos e padrões de contas a pagar, analisando e acompanhando o fluxo de pagamento diário e buscando alternativas para melhorias.Outros requisitos: Requisitos: Ensino Superior completoConhecimentos Complementares – Desejáveis:• Conhecimento das rotinas da área financeira• Conciliação bancária...
Descrição: Programar atividades de expedição e faturamento;Realizar a programação de contas a pagar do Centro de Distribuição;Gerenciar o inventário rotativo;Controlar o estoque do Centro de Distribuição;Identificar e gerar as necessidades de abastecimento do Centro de Distribuição.Outros requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Administração e/ou áreas afins.
Descrição: Formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.Certificação e formação em Academia SAP.Experiência prévia de pelo menos 1 ano em suporte SAP B1, especialmente nas áreas financeira, fiscal, administrativa e contábil.Conhecimento técnico em SAP B1 e seus fluxos administrativos, fiscais, financeiros, logísticos e contábeis.Experiência com banco de dados, principal...
Descrição: Realizar promoção e vendas dos produtos da GENOM, através de visitação aos clientes e Médicos (hospitais e clínicas) e PDV´S, visando superar a cota mensal estabelecida pela divisão;Executar estratégias e mensagens dos materiais conforme plano do MKT;Utilizar as ferramentas de análise disponibilizadas (Radar / Gestão), para elaboração de estratégias e plano de ação para o Setor;Entre...
Descrição: Conhecimento básico nas boas práticas de gestão de projetos PM.Pacote Office intermediário (Excel e Power Point).Inglês intermediário (técnico para leitura de documentos).Vivência em Indústria Farmacêutica, será considerado um diferencial.Ensino Superior completo ou cursando a partir do penúltimo ano de Administração, Engenharia, Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas.Atividades a...
Descrição: Estamos assessorando empresa multinacional de grande relevância mundial na seleção de Vendedor Externo com atuação na região de Duque de Caxias - Rio de Janeiro - RJPrincipais responsabilidades: Responsável pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing dos produtos do portfólio preestabelecido;Ser responsável pela ges...
Descrição: Estamos assessorando empresa multinacional de grande relevância mundial na seleção de Vendedor Externo com atuação na região de Senhor do Bonfim - Bahia - BAPrincipais responsabilidades: Responsável pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing dos produtos do portfólio preestabelecido;Ser responsável pela gestão e ac...
Descrição: Estamos assessorando empresa multinacional de grande relevância mundial na seleção de Vendedor Externo com atuação na região de Marabá - PAPrincipais responsabilidades: Responsável pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing dos produtos do portfólio preestabelecido;Ser responsável pela gestão e acompanhamento de in...
Descrição: Sobre a KeyenceUma das TOP 5 empresas do Japão e avaliada em mais de 110 bilhões de dólares, a Keyence é líder no fornecimento de equipamentos de automação industrial. É considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e tem 70% de seus produtos sendo os primeiros do mundo ou do setor! Somos uma empresa de crescimento acelerado, com suas filiais tendo um crescimento médio de...
Descrição: Estamos assessorando empresa multinacional de grande relevância mundial na seleção de Vendedor Externo com atuação na região de Belo Horizonte - Minas Gerais Principais responsabilidades: Responsável pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing dos produtos do portfólio preestabelecido;Ser responsável pela gestão e a...
Descrição: Estamos assessorando empresa multinacional de grande relevância mundial na seleção de Vendedor Externo com atuação na região de Araraquara - São Paulo - SP.Principais responsabilidades: Responsável pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing dos produtos do portfólio preestabelecido;Ser responsável pela gestão e aco...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA ACADÊMICO IEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ess...
Descrição: Atividades:Atuar nas atividades de compras executando cotação de preços de materiais, equipamentos e matéria prima, emitindo pedidos, atualizando dados em sistemas, acompanhar orçamento.Realizar o follow – up junto aos fornecedores acompanhando e controlando as requisições/entregas.Desenvolver novos fornecedores que possibilitem a redução de preços.Cadastrar novos fornecedores e mate...