Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento atendimentos • Lançar pedidos no sistema • Importar pedidos dos clientes no sistema Clientes internos: Operações
Ensino Médio Completo (obrigatório);- Desejável: Ensino Superior Completo ou em andamento;- Vivência em call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva será um diferencial;- Vivência na área comercial em
atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusivo afirmativo para PcD
Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online treinamento e mantê-los atualizados;- Participação de reuniões com os gestores;- Promover apoio as operações
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa será um diferencial;• Conhecimento intermediário em Pacote Office;Principais Atribuições
Disponibilidade para viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo informações pertinentes ao atendimento;- Desenvolver relatórios diário/mensal - book gerencial das operações infor...
Descrição: Atividades:Gerenciar e otimizar a operação dos serviços de soft facilities (limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção/call center, cafeteria e bistrô) em conformidade com os padrões