Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Experiência relacionada a Ouvidoria e Atendimento Atividades: - Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto métodos de identificação de insatisfações e falhas relativas à assistência prestada, a fim de garantir um atendimento
custos e despesas nas corretas contas contábeis;• Atuar na elaboração de balancetes e demonstrativos;• Atendimento à auditoria;• Atendimento às demandas dos clientes internos;• Contribuir para a melhoria contínua dos
das Operadoras de Saúde, tendo como objetivo a cobrança correta de todo o consumo gerado durante o atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
responsável por liderar equipes, integrar áreas e implementar soluções humanizadas e eficazes para atender Responsabilidades:• Liderar as operações da ouvidoria, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento relatórios gerenciais para acompanhamento de indicadores como SLA, tempos de resposta e eficiência nos atendimentos
Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), controle de custos Apoiar o gerente no atendimento às demandas do time, conduzindo reuniões de feedback e apoiando no desenvolvimento
ser multiplicador nas comunicações junto as áreas;• Apoiar nas demandas de melhorias da CPA e NPS;• Atender as demandas do regulatório;• Atender as demandas de evidências dos cursos junto aos coordenadores acadêmicos documentos conforme diretrizes da regulação;• Atentar as situações problemas de forma antecipada e atender
conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.FATURAR ATENDIMENTOS
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo
Conhecimento em compliance, atendimento regulatório do mercado financeiro, transporte de valores e telecomunicações
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo
departamentos para coletar informações e garantir que os processos e macroprocessos sejam bem compreendidos e atendam
produtos;Validar novos materiais cadastrados e corrigir inconsistências operacionais e de sistema;Prestar atendimento
Descrição: O que você irá fazer: Processar as informações de Faturamento dos atendimentos realizados
fundos administrados pela instituição (VAR, Stress e Liquidez);Gerenciamento de capital e liquidez;Atendimento