Descrição: Responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, pessoalmente, por telefone ou e-mail,
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: • Atendimento ao cliente;• Operação de caixa;• Reposição e organização de produtos e gôndolas;• Precificação dos produtos;• Organização de estoque;• Recebimento de mercadorias;• Organização e limpeza das dependências da loja;Qualificações e Requisitos Gerais: • Ensino médio completo; • Disposição;• Organização;• Gostar de ...
Excel); Trabalhar com ferramentas online (Omnichat e RD Station); Atendimento presencial, online e telefônico Negociação; Domínio de estratégias; Atingimento de metas; Experiência com vendas diretas presencial e por telefone
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone
Descrição: Realizar contato telefônico (ativo) com potenciais clientes corporativos para ofertar o programa
a triagem dos pacientes;Realizar orientações aos colaboradores nos diversos canais de atendimento (telefone